Vendo barato mecanica e eletrica toda revisada, Nao tem podres, chassi como zero. Falta p/ ficar nova, funilaria e pintura. Ano 1988 DIESEL.
Foi feito:
-arqueamento feixe de molas
-revisao tambores e lonas freio Rodas
-tambor freio de mao novo
-lonas freio de mao novos
-cabo freio de mao novos
-revisao diferencial dianteiro e troca de oleo
-revisao diferencial trazeiro e troca de oleo
-revisao completa cambio (troca de jogo de juntas e oleo)
-revisao completa caixa reduzida (troca de jg juntas e oleo)
-farol, lanternas, lanternas trazeiras Novos
-parte eletrica completa
-substituiçao de alavanca de seta / buzina
-troca de alternador 90a
-alargamento das rodas
-04 pneus recauchutados a frio
-04 camaras de ar 16"novas
-tampa trazeira nova
-tampa porta luva
-escapamento completo
-roda livre
-motor de arranque novo
-04 bicos injetores novos.
Oportunidade unica, mais barato que isso vc nao vai encontrar. Ja coloquei no preço bem barato, Vale a pena, tem destas Toyotas Xingu no mercado vendendo por mais de 30.000,00 e falta muito pouco p/ deixa-la 100%. Obrigado, caso vc queira ve-la, estamos pertos um do outro. Estou em Varginha, na entrada da cidade.
Senha 2 , tenho um jipe com eixos de Rural , pneus 33x12,5 , motor BF retificado ,cambio da c10 , bloqueio traseiro automático , a lata precisa uns retoques , mas poço fazer é facil , jjipe 100% preparado para trilhas pesadas , derepente volto algo , oque acha ?
Senha 2 , tenho um jipe com eixos de Rural , pneus 33x12,5 , motor BF retificado ,cambio da c10 , bloqueio traseiro automático , a lata precisa uns retoques , mas poço fazer é facil , jjipe 100% preparado para trilhas pesadas , derepente volto algo , oque acha ?
Bom dia Marcio.
O negocio, que ja tenho um jeep 54 ja preparado p/ trilha, um jeep 45 original (tambem vou passar p/ frente) e tambem um reo m35, alem da band. por isso meu interesse é mesmo vender a Xingu/Toyota. Estou pedindo barato, preciso desfazer , preço barato mas jipe de boa qualidade e bom estado. Anima ae, falta muito pouco p/ deixa-la ZERADA...