Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Peças disponíveis: 1)Marcador de combustível do jeep MILITAR U-50 R$ 180,00 2)Bomba de combustivel motor OHC Rural, F75, Jeep, MAaverick R$...
Galão estilo militar de inox Usado em boas condições, capacidade 20 litros Ideal para esse nosso "gasalcool" e para quem mora em áreas...
Caixa de c10 (260T) - 3 marchas: Toda revisada, rolamentos novos de 1º linha, cebolinha para luz de ré já adaptada, engate suave de marchas no...
Vendo jogo 4 rodas pouco uso pintura de fábrica , sinais de zinabre , com calotas Valor 1.900,00 desocupar lugar
Snorkel novo. Marca J2. Acompanha todos acessorios para instalação. Vai pintado de preto. Pode retirar comigo em Porto Alegre RS. Mando fotos por...
cada venda, referente a UMA UNIDADE pneu 245/70 aro 16 vai de brinde, bom para substituir o estepe
Vendo jogo de 4 pneus Goodyear MTR Kevlar na medida 285/75R16, recapagem Colossus Pneus, carcaças BF Goodrich, com 2 bem novos e 2 meia vida. Preço...
vendo 4 rodas de ferro (valor anunciado por unidade) furacao 6x139 para triton ou dakar, montei para usar numa S10 com espaçador, mas resolvi...
comprei 2 pares, mas desisti de usar na frente, e agora estou vendendo, foi montado, andei menos de 100km e nao gostei do comportamento do carro, e...
VENDO Motor opala 4 cilindros gasolina preparação aspirado Motor feito do zero para melhor rendimento e priorizando torque. -Webber 40 original...
Vendo um blower M-24 do Fiesta Supercharger, para motores de 1.0 até 1.6 cc, valor R$ 700,00.
Vendo Guincho Ek 35m Mecanico para Toyota 5 marchas Completo , esta novo na caixa , equipamento ganho em rifa e nem foi aberto . A Retirar em Mogi...
Par de pneus BF Goodrich MUD Terrain 215/75R15 23.100 KM rodados 10 a 12mm de borracha R$ 1.500,00 NAO ENVIO! Apenas retirada comigo em Porto...
VENDE-SE PEÇAS DE JEEP CJ5 * chassi sem dcto ,bom estado ,mas precisa dar uma reformada em um pedaço pequeno R$ 400 * Capô fibra novo jeep CJ5...
-Toldo lateral Blue Camping 2,50m X 2,50m Produto novo, sem uso, na embalagem. Valor: R$ 1.800,00. -Galão combustível Bremen 20l. Produto...
Vendo ponto de ancoragem militar, utilizado em caminhões. Valor: 400,00 + frete
Vendo tanque do ORIGINAL para Willys CJ3A e Cj3b Valor: 200,00 Em ótimo estado, sem furos ou consertos, com tampa cromada e chave. Estava no meu...
O motor original do meu Vitara 95 tinha queimado junta do cabeçote, e na desmontagem descobrimos que o bloco tinha uma rachadura. Então fiz o swap...
Pessoal, vendendo para desocupar lugar : Um par de apara-barros Bandeirante ( comprei 4 mas só usei 2 ) - 60,00 Helice de ferro - motor OM314...
Vendo Chassis Engesa Fase 2 Completo (sem documento) Chassis com dois Eixos, agulhas, amortecedores, barras, caixa de direção Eixo Traseiro...
Vendo lote com varias peças de Suzuki Samurai - muitas novas e originais. A lista abaixo, prefiro vender tudo, as estudo proposta para algo separado....
Barraca de Teto com anexo Blue Camping 1.4M Barraca estado de nova usada 02 vezes. Anexo nunca usado. Preço: R$8.500,00 Fotos: Solicitar pelo...
Salve Rapaziada! Tenho esse jogo de Lanternas para venda, são todas novas e inglesas. Vai por 500,00 mangos. Atenciosamente M. Bueno...
tenho um Maxion 2.5 HSD montado em uma S10, veiculo comprado com baixa e nota fiscal, cadastro imediato Valor 14 500 zap 11 96448 64 54 SP...
Jogo de Alargadores de para-lamas em borracha novo na embalagem off road medidas 160cm de comprimento / 7cm de largura. Serve em diversos veículos,...
Guarnição do Vigia Ford serve F1000 F4000 F100 ... Valor R$200,00 novo na embalagem estou em Santana de Parnaíba-SP 11 957102048
VENDO: Chave interruptora Carterpillar para corrente de 120Amp, ideal para quem usa guincho elétrico na viatura, podendo deixar desenergizado até...
motor S4 pos turbinado, foi retificado, vira 0.10, encamisado, feito cabeçote, numeração original, vai recibo com firma reconhecida, e copia do...
Vendo 2 pares de semi eixo engesa dana 44 valor R$ 1200,00
Lista de Itens a venda: 2 Pneus Cooper USA 40/13,5R17 - Novos 0km sem uso R$5900 (2 pneus) 1 Controle Warn Wireless Importado lacrado R$1500 ...
Prezados, vendo três pneus Maxxis Creep Crawler tamanho 35x12,5R17. Os pneus rodaram 27 mil km e estão com a estrutura perfeitamente íntegra, tendo...
Vendo quebra mato com guincho elétrico e faróis auxiliares R$ 2.000,00 Bagageiro R$ 500,00 Engate reboque 500,00 Se ficar com tudo dou desconto....
Boa noite! Vendo guincho mecânico acima mencionado de 3,5TON completo e funcionando normalmente com guia, cabo (nunca usado), cardã e parachoques...
VALOR - R$ 1.300,00 Capota de fibra para Ranger 2013... Produto usado em perfeito estado. Fácil instalação. Só tenho interesse na venda. Não...
Olá Há tempos que guardo as peças para transformar ranger 4x2 em 4x4. O carro doador era uma V6 4x4 99. Não tenho 100% de certeza mas com um...
Vendo motor MWM Sprint 2.8 bomba mecânica + câmbio e transferência da Frontier/Xterra Motor sem NF mas com número bom, sem cadastro/baixado. Dou o...
Pessoal, estou vendendo um Conjunto rotativo Genuíno Mitsubishi para Pajero com motor 2.8 ou 3.2 com bomba injetora semi-eletrônica. O produto é...
VALOR: R$ 500,00 (o par) 02 caixas em propileno marca Bruving com chave. Preço R$ 500,00 (o par) Medidas: 59x32x46 (Comp. Alt. Larg. ) Não...
Olá Amigos... Estou vendendo 1 Para Choque Off Road de Ferro Com mesa de guincho, 1 Par de Farol embutido( Lâmpadas HB4 usadas no farol, não...
Aros Mangels 15x7 - 5x139 Pneus Tork 265/70 R15 (+ou- 31 na trena) R$2500 Posso fazer pelo mercado pago Envio por conta do comprador
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 29 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 29 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum