Opa, o frete fica em R$80,00 levando as carcaças até Baependi na trans. TBI, ou eles estão passando por aki na 5ª e fica no msm valor... Desculpe a demora!
Versão Imprimível
Opa, o frete fica em R$80,00 levando as carcaças até Baependi na trans. TBI, ou eles estão passando por aki na 5ª e fica no msm valor... Desculpe a demora!
BOM DIA, ENTAO TICA r$330,00?? ME MANDA UM EMAIL COM SUA CONTA PARA DEPOSITO QUE FAÇO, LHE ENVIO O COMPROVANTE - ANDRE_WALENDOWSKY@HOTMAIL.COM
E-mail enviado.
Opa, os pneus foram entregues a transportadora TBI a ~1hr atráz...
Fala orione, bom cara desculpe nao ter feito ontem o deposito. hoje estarei fazendo sem falta, estava numa correria ontem que so vendo!!!
Grande Abraço
Sem problema!
Grande Abraço.
Aowww dedehwalen, alguma novidade?
Abraço
Fala orioine, bom cara desculpe mais eunao consegui depositar ontem,amanha na primeira hora do dia vou pegar o dinheiro de um amigo que ficou com os pneus e ja vou lhe depositar, fica tranquilo, eh que com esse feriado ai atrapalhou tudoo!!!! amanha pela manha ja lhe mando o comprovante.absss
Opa, os pneus ja foram entregues certo?
Abraço.
bom dia, ainda nao tive resposta od meu amgio, assim que ele falar eu lhe aizo.depositei ontem, visse?
Abs
Opa, vi sim ta na conta. Só falta confirmar o recebimento dos pneus... cabei de ligar na transp. e me informaram que sairam de Baependi na 3ª a noite e so podia me confirmar a entrega na 2ª pois hj SP ñ trab.
Abraço
opaa, na sexta meu amio me confirmou que recebeu os pneus....
valewww abraçoss!!!