x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1

    Para choque Ironmam Prado ok otimo preço.




    Amigos,
    Estou montando uma Prado para expedições entre muitos itens ,começei a instalar um para choque ironmam.
    Quando estava na metade descobri que o carro não caberia na garagem com ele pois ele é mais comprido que o original,então começaram as duvidas e resolvi por a venda.
    Montei a base fiz o furo para a tomada e só.as proteções ainda estão na embalagem original.
    Valor do novo R$3.600,00
    Vendo por R$3.000,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pc-ironmam-008.jpg   -pc-ironmam-001.jpg   -pc-ironmam-006.jpg   -pc-ironmam-002.jpg   -pc-ironmam-004.jpg  

  • #2
    Parte interna,
    Importante !!!!è compativel com o air bag.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pc-ironmam-009.jpg   -pc-ironmam-010.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Então Urbano, a mao ta coçando aki, mas esse fimde nem vamos viajar, pq pegaremos nossa casa, ai ja viu, piso, sofa, etc...
    Mas boa sorte. Pena que a camionete nao cabe no portao pq com o parachoque fica show.
    Abrç
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #4
    Sgrul,
    Imagina vc com um T danado compra tudo ,susp,pneu guincho 12000 com kv,geladeira,kit de baterias ,e o mais bacana o PC,ai depois da susp e pneus,vamos montar o pc ,desembrulha o bicho,tira o pc original,(oba ta ficando bacana)monta da uma alhinhadinha para ver como vai ficar,ai olha direito cai a ficha,será??não pode ser! limpa rapidamente a garagem encosta a danada até o fim e......a porra da porta não fecha!,ok,burro bota a cabeça pra pensar afinal vc tem 50 anos e deveria ter aprendido alguma coisa na vida,mas não aprendi.. acho que ainda sou uma criança cheia de sonhos e brincando de carrinho.
    Bem,opção 1 reformar o pc para ficar rente como o original,pensa da qui, fala com um, fala com outro,e realmente seria um crime alterar o ironmam,opçao 2 montar tudo e por a Prado pra dormir na rua,ai vem aquela pena, ela ta novinha peguei com 26.000km agora tá com 28.000,é preta e o sereno faz ela acordar toda pintadinha se fosse prata,nem esquentava,mas preta é duro.opção 3 embutir o guincho no pc original,fica ok,mas tá longe de ser o que pretendia.
    Então essa é minha historia.
    Abraço
    Urbano

  • #5
    Sugestão. Se for casa. Faz uma reentrancia na parede para encaixar o parachoque novo na parede. rs rs
    Parece doideira mas já vi um cara que fez isso. Na minha garagem, daria para fazer numa boa, depois da parede da garagem tem um jardim de inverno. Para caber mais carro na garagem, vou mudar o tipo de portão, de abrir para o de correr.

    PB

  • #6
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Pois é Urbano a idéia é essa tentar embutir o parachoque daria certo, ou então rever o projeto do portão quem sabe um de enrrolar tipo comercial com o desvio necessário para aumentar o espaço. Bons cálculos

    Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Sgrul,
    Imagina vc com um T danado compra tudo ,susp,pneu guincho 12000 com kv,geladeira,kit de baterias ,e o mais bacana o PC,ai depois da susp e pneus,vamos montar o pc ,desembrulha o bicho,tira o pc original,(oba ta ficando bacana)monta da uma alhinhadinha para ver como vai ficar,ai olha direito cai a ficha,será??não pode ser! limpa rapidamente a garagem encosta a danada até o fim e......a porra da porta não fecha!,ok,burro bota a cabeça pra pensar afinal vc tem 50 anos e deveria ter aprendido alguma coisa na vida,mas não aprendi.. acho que ainda sou uma criança cheia de sonhos e brincando de carrinho.
    Bem,opção 1 reformar o pc para ficar rente como o original,pensa da qui, fala com um, fala com outro,e realmente seria um crime alterar o ironmam,opçao 2 montar tudo e por a Prado pra dormir na rua,ai vem aquela pena, ela ta novinha peguei com 26.000km agora tá com 28.000,é preta e o sereno faz ela acordar toda pintadinha se fosse prata,nem esquentava,mas preta é duro.opção 3 embutir o guincho no pc original,fica ok,mas tá longe de ser o que pretendia.
    Então essa é minha historia.
    Abraço
    Urbano

  • #7
    Inner,
    Mexer no portão não rola,moro em um condominio de casas,impossivel qualquer alteração na fachada das casas.
    Ou vou ter que ir para um feito sob encomenda que ai é aquela novela,o Hilario que o diga ficou 6 meses ou quase isso sem o carro,isso realmente não estou a fim,quando optei pelo ironmam,foi porque tinha pronta entrega é compativel com air bags e garantia , por enquanto acho que embutir será a melhor solução,o para choque de ferro tem muitas vantagens,não rala no dia a dia melhora muito os angulos de entrada e laterais alem de caber os farois de 9"
    Vamos ver que bicho da.
    Abraço

  • #8
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Urbano, troca uma idéia com o Hilário ou o Newton, quem sabe não fazem uma troca, o que acha?

    Se estivesse em minhas mãos já faríamos um rolo.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Inner,
    Mexer no portão não rola,moro em um condominio de casas,impossivel qualquer alteração na fachada das casas.
    Ou vou ter que ir para um feito sob encomenda que ai é aquela novela,o Hilario que o diga ficou 6 meses ou quase isso sem o carro,isso realmente não estou a fim,quando optei pelo ironmam,foi porque tinha pronta entrega é compativel com air bags e garantia , por enquanto acho que embutir será a melhor solução,o para choque de ferro tem muitas vantagens,não rala no dia a dia melhora muito os angulos de entrada e laterais alem de caber os farois de 9"
    Vamos ver que bicho da.
    Abraço
    Ola Urbano,

    Talvez a idéia ajude:

    Rampas para exposicao de carros O PAR - R$ 213.31 na LojadoMecanico

    Abs

    Helio

  • #10
    Urbano,

    Te enviei um email com o contato de uma possível interessada.

    Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #11
    Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Amigos,
    Estou montando uma Prado para expedições entre muitos itens ,começei a instalar um para choque ironmam.
    Quando estava na metade descobri que o carro não caberia na garagem com ele pois ele é mais comprido que o original,então começaram as duvidas e resolvi por a venda.
    Montei a base fiz o furo para a tomada e só.as proteções ainda estão na embalagem original.
    Valor do novo R$3.600,00
    Vendo por R$3.000,00
    Caramba!!!

    Tô louco para fazer caber um Pc deste na minha SW4, se fosse só questão de ajustar os pontos onde prende-los...

    Urbano, é o mesmo das hilux nova?

    Ronaldo

  • #12
    fala seu Jeison,se ta quietinho deve ta fazendo arte.
    Como andam os novos projetos?
    Os amigos já devem ter visto o topico,o Hilario depois de esperar 6 meses o Jorge ,tenho certeza que quando ele vender a Prado vai colocar o Pc na sala atrás do sofa,imagine trocar!!!
    O Newton,acho que ainda deve ta dormindo dentro da andina,só vai voltar pra cama o ano que vem depois de baixar a ansiedade,já pensou o que ele sonhou com a Andina?
    Brincadeiras á parte,o pc do Jorge me serviria,mas fazer com ele é completamente inviavel,para mim,principalmente pelo prazo,olha se ele tivesse pc diversos pronta entrega tava rico.
    Vamos ver o que acontece se não vender instalo e ponho a danada pra dormir na rua mesmo talvez até ela ganhe um filminho preto fosco para proteger a pintura,Andina 2,será??
    Abração


    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Urbano, troca uma idéia com o Hilário ou o Newton, quem sabe não fazem uma troca, o que acha?

    Se estivesse em minhas mãos já faríamos um rolo.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. BFGOODRICH E PEÇAS PARA F-1000 (ótimo preço)
      Por opala66joao@hotmail.com no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/07/2011, 11:29
    2. [Vendo] 4 Pneus 215 80 R16 Ótimo preço!
      Por brunodhfr no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/09/2009, 16:36
    3. Gps Mio C320 - ótimo Preço!!
      Por BIRO188 no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/01/2009, 16:58
    4. Vendo BAJA OTIMO PREÇO
      Por Bajaniaco no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2006, 16:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade