x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/07/2009
    Local
    Pelotas/Bagé/RS
    Idade
    38
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    [VENDO] Motor VW 1.9 TDI (alemão) completíssimo e funcionando!




    Buenas pessoal!

    Ontém arranquei o conjunto motor e caixa da minha bicudinha p/dar lugar ao novo conjunto.
    Então agora é hr de recuperar um pouco do dinheiro investindo, por isso estou anunciando o motor que estava na mesma.

    É um VW 1.9 Turbo Diesel Interculado (alemão), o mesmo que equipa os golf, audi, etc.. de exportação. Se não me engano ele é 114cv.
    O mesmo foi adquirido 0km, junto com outro que eu acabei anunciando aquí no fórum, o qual já vendí.
    Porém este eu coloquei em funcionamento e está hj com aprox 4000km, isso mesmo. ..quatro mil km.
    Já fiz a primeira troca de óleo e filtro, apenas pelo vencimento do tempo, pois rodar mesmo, eu acabei rodando muito pouco. Detalhe, comprei com facilidade e com um preço bom o filtro de óleo p/o mesmo na concessionária Panambra em Pelotas mesmo. Paguei R$45,00.

    O motor vai completinho: arranque, alternador, intercooler, embreagem, volante, disco, curva do escapamento ( se o comprador for colocar em uma F-75, Bicuda, posso entregar o restante do escapamento, pois não será utilizado), suportes do motor.

    Motor com nota fiscal!

    Está funcionando perfeitamente.

    Nunca viu trilha, não fiz a biuda p/isso, e assim ela vai continuar.

    Valor: R$8000,00

    Breve fotos.

    Qualquer dúvida é só entrar em contato.

    Abraço!

  • #2
    Cara me manda um email com fotos para rgfer@hotmail.com. Ele é eletronico ou de bomba? Vem com a turbina e os canos de pressurização? To querendo colocar na minha saveiro diesel? Se der uma quebrada neste preço ai a gente negocia? Tem como enviar por transportadora pra MG?

    Abcs,

    Rogério

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/07/2009
    Local
    Pelotas/Bagé/RS
    Idade
    38
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogério Fernandes Ver Post
    Cara me manda um email com fotos para rgfer@hotmail.com. Ele é eletronico ou de bomba? Vem com a turbina e os canos de pressurização? To querendo colocar na minha saveiro diesel? Se der uma quebrada neste preço ai a gente negocia? Tem como enviar por transportadora pra MG?

    Abcs,

    Rogério
    Olá Rogério!
    Hoje eu tiro fotos dele e já envio.
    Ele é o com bomba, originalmente com acionamento eletrônico, mas já fiz a adaptação p/bomba mecânica ( carcaça da S-10 com LDA).
    Ele vai sim com turbina e intercooler e com as mangueiras que eu estava utilizando na minha adaptação.. .mas provavelmente o amigo terá que rever as mangueiras, pois o intercooler muito provavelmente v ai fica em posição diferente na saveiro.
    Além disto, ele vai com arranque, alternador, volante e todo o conjunto de embreagem, assim como a saída do escapamento tbm.
    Terá apenas o trabalho de tirar o seu, colocar este e acertar a posição do intercooler e acertar o restante do escapamento. Ele já está com cano de 2"
    Quebrar o preço eu não posso devido ao estado do motor e todas as coisas que vão junto.
    Já fiz um preço bem camarada.
    Enviar p/MG por transportadora é simples, pois o mesmo posssui nota fiscal que é a única coisa exigida.
    O frete é por sua conta, mas acredito que pelo pouco peso do motor não fique caro.
    Pense a respeito e verá que é uma boa oportunidade.

    Qualquer dúvida é só entrar em contato.

    Um grande abraço!

  • #4
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Olá Pablo. Eu também tenho interesse no motor caso o Rogério não queira. Minhas dúvidas são as seguintes:
    Esse motor tem a mesma estrura do VW AP Diesel 1.9 TDI para efeito de acoplamento no Kit Deep Tec para Caixa Clark?
    A bomba injetora mecanica também é nova?
    As perguntas são necessárias, porque, meu objetivo é adaptá-lo no JPX com Caixa Clark como vários companheiros já fizeram.
    Poderia mandar fotos do motor em mensagem privada?

    Abs.
    Andrejur

  • #5
    Usuário
    Entrada
    01/07/2009
    Local
    Pelotas/Bagé/RS
    Idade
    38
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Olá Pablo. Eu também tenho interesse no motor caso o Rogério não queira. Minhas dúvidas são as seguintes:
    Esse motor tem a mesma estrura do VW AP Diesel 1.9 TDI para efeito de acoplamento no Kit Deep Tec para Caixa Clark?
    A bomba injetora mecanica também é nova?
    As perguntas são necessárias, porque, meu objetivo é adaptá-lo no JPX com Caixa Clark como vários companheiros já fizeram.
    Poderia mandar fotos do motor em mensagem privada?

    Abs.
    Olá André!
    Bom, eu usei a carcaça da caixa do motor AP VW, ou seja, qualquer flange que receba um motor AP, encaixa perfeitamente no motor.
    A bomba injetora é a original do motor (parte interna). Oque eu fiz foi comprar uma carcaça da bomba do sprint e colocar toda a parte interna da bomba dentro da mesma.
    O objetivo disto foi tornar o funcionamento da bomba mecânico, pois antes disto ele era eletrônico.
    As fotos eu vou tentar enviar ainda hj, por motivos de falta de espaço aquí em bagé eu acabei deixando o motor e a caixa na casa de um amigo meu.

    Qualquer dúvida é só entrar em contato.

    Grande abraço!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    01/07/2009
    Local
    Pelotas/Bagé/RS
    Idade
    38
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Mais uma coisa que esquecí de mensionar, ele tem bomba de vácuo tbm!

    Abraço!

  • #7
    Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Idade
    50
    Posts
    950
    Agradecimentos: 0
    Tens interesse em diferencial dana 70 traseiro e cambio zf da f.250 ou outras coisas da mesma em troca?Tens e-mail?
    Pick-up jpxmwm 2.8 / cx e dif toy

  • #8
    Usuário Avatar de Felipe Zanette
    Entrada
    29/11/2010
    Local
    santos/SP
    Idade
    35
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    Pablo, quero comprar seu motor para por em uma f-75, me envie um e-mail, e se puder, cote para enviar para santos ( cep 11355400 )

    meganett@hotmail.com
    " A vitória está reservada aos que estão dispostos a pagar seu preço. Se eu cair sete vezes, levantarei oito!"

  • #9
    Usuário
    Entrada
    01/07/2009
    Local
    Pelotas/Bagé/RS
    Idade
    38
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Mourão:
    O diferencial eu dispenso, a caixa da F-250 eu teria que conversar com o mecânico p/saber se ele instala e oq pensa.
    Qual o estado dela?
    Qual valor?
    Se tiver fotos melhor!

    Felipe:
    Se precisar do flange p/acoplar ele na caixa da willys 4 marchas posso lhe fazer um preço bom tbm!
    Quanto a cotar, teria que ver qual transportadora seria de sua preferência.
    Vou deixar 2 Ceps p/que os amigos possam cotar o frete.
    Um é o de minha casa em Pelotas e o outro é da casa em Bagé. 96030-670 (Pelotas) 96412-650(Bagé)
    Posso enviar de qualquer um destes lugares.

    Estou enviando meu e-mail por MP!

    Abraço!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    01/07/2009
    Local
    Pelotas/Bagé/RS
    Idade
    38
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Buenas pessoal!
    Segue as prometidas fotos!

    Quem quiser mais é só pedir!

    Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -191020112518.jpg   -191020112519.jpg   -191020112521.jpg   -191020112522.jpg   -191020112523.jpg  

  • #11
    Boa noite!
    Tens o motor ainda, qual o seu email para fazer uma proposta amigo. Meu email é marcelo.con@ibest.com.br

  • #12
    Usuário
    Entrada
    01/07/2009
    Local
    Pelotas/Bagé/RS
    Idade
    38
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Olá Marcelo, já respondí seu e-mail!

    Se alguém tiver interesse na caixa, vendo completa com reduzida, ambas em perfeito estado e muito novas por R$1500,00

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo motor ford 4.0 V6 completo funcionando!
      Por Vinicius Hauagge no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/10/2011, 10:23
    2. Vendo Motor do JPX 1.9 turbo diesel funcionando!!BARATO!!
      Por David25 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/01/2010, 18:11
    3. Motor 6cc mpfi 1998 completissimo
      Por Angelo Pamplona no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/08/2009, 16:44
    4. Vendo Motor Opala 4cc Completíssimo + Câmbio 4m.
      Por o-gama no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/12/2008, 18:43
    5. VENDO wrangler sport 4.0 - completissimo
      Por REnato Martins no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/09/2005, 09:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade