Buenas pessoal!
Ontém arranquei o conjunto motor e caixa da minha bicudinha p/dar lugar ao novo conjunto.
Então agora é hr de recuperar um pouco do dinheiro investindo, por isso estou anunciando o motor que estava na mesma.
É um VW 1.9 Turbo Diesel Interculado (alemão), o mesmo que equipa os golf, audi, etc.. de exportação. Se não me engano ele é 114cv.
O mesmo foi adquirido 0km, junto com outro que eu acabei anunciando aquí no fórum, o qual já vendí.
Porém este eu coloquei em funcionamento e está hj com aprox 4000km, isso mesmo. ..quatro mil km.
Já fiz a primeira troca de óleo e filtro, apenas pelo vencimento do tempo, pois rodar mesmo, eu acabei rodando muito pouco. Detalhe, comprei com facilidade e com um preço bom o filtro de óleo p/o mesmo na concessionária Panambra em Pelotas mesmo. Paguei R$45,00.
O motor vai completinho: arranque, alternador, intercooler, embreagem, volante, disco, curva do escapamento ( se o comprador for colocar em uma F-75, Bicuda, posso entregar o restante do escapamento, pois não será utilizado), suportes do motor.
Motor com nota fiscal!
Está funcionando perfeitamente.
Nunca viu trilha, não fiz a biuda p/isso, e assim ela vai continuar.
Valor: R$8000,00
Breve fotos.
Qualquer dúvida é só entrar em contato.
Abraço!