Oi Elison,
Quanto pede no seu guincho? Talvez podemos chegar em um acordo.
Abcs
Juninho, tenho interesse em apenas um bloqueio com o compressor, a proposta é trocar um pelo outro.Anexo 315682
Bom dia Elison,
Pego seu guincho pelo valor de mercado, por volta de R$ 2.500,00 e passo um unico bloqueio pelo preço anunciado, que chega até a ser mais barato do que preço praticado por ai. Infelizmente não posso aceitar um pelo outro, minha idéia na volta é de no minimo R$600,00.
Um abraço
Se essa foto é do produto real e este código RD78A segue o "padrão ARB", este bloqueio não serve em Dana 44, são para veiculos Nissan de 31 estrias !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1316724207
[]´s
JCJ
Ola ainda tem as Rodas? seria possivel conseguir frete para o parana?
Juninho, vou te fazer uma pergunta off-topic....
Tbm tenho um grand vitara e vi que vc se interessa por bagageiro na troca.
Eu procuro um bagageiro para o meu GV, porem nao acho em lugar nenhum, tem idéia de onde eu possa achar um ?
Desculpe bagunçar o tópico.
Oi amigo..
Magina...pode perguntar a vontade....achei um site que vendia, mas nao achei nem um pouco agradavel o valor, acabei deixando ele sem bagageiro mesmo, estou usando aquele mega porta-malas que ele dispoe rs....por sinal estou vendendo o carro inteiro, se souber de alguem que tenha interesse...troco por outro troller ...ele eh um GV 2002 1.6 16v 3 portas, mecanico, preto, couro original, nota fiscal de compra e todas as revisoes feitas + manual e chave reserva, lift de 2,5 pol com preparacao de suspensao, pneus maxxis buckshot 24575/16 com 1000 km rodados, amortecedores novos, discos e pastilhas novos, todos os oleos e filtros novos...o carro eh file...tudo tem 1000 km pois foi a ultima viajem que eu fiz pra serra da canastra...
grande abraco