Amigo , vou ficar só com os piscas laterais mesmo .. poderia passar os dados via MP ..
Meu CEP : 11250-000
Abs
Versão Imprimível
Amigo , vou ficar só com os piscas laterais mesmo .. poderia passar os dados via MP ..
Meu CEP : 11250-000
Abs
Fala joão!
Pelo visto o cj do PC não prestou, né?
Quero a base do guincho, vc pode ver frete ou pac p/ 35700-357? Passa os dados p/ depósito.
Vc sabe se esse cardã coincide a furação da flange c/ jpx ou band?
Valeu.
Opa Mourão estou meio enrolado aqui, me puxaram para substituir um colega so retorno na proxima segunda ai não consegui ver o CJ ainda, mas já estou descartando pois preciso e vender mesmo, cara o cardan e da land 90 e bem mais parrudo do que o do jpx.
vou ver o frete e te passo por mp. valeu
Taberna 4x4 a sua caixa esta cheia e vc não esta recebendo mp
chequei aqui e esta em São Paulo.
COD PB795727475BR
link dos correios SRO - Internet
Valeu
joão beleza!! obrigado ...!! vou esvaziar minha caixa...pode deixar ..rs
barãoja recebi as peças, jogo rapido, obrigado.
abs dinho
Valeu Dinho, abração.
Boa Noite Barão, se ainda não vendeu os amortecedores dianteiros da defender são meus!!! Me envie via email seu tel que eu posso buscar com vc no Rio. rodrigobmegre@hotmail.com , Abraço, Rodrigo megre
Não vendi, eu trabalho no forte imbui, ai em niteroi, domingo eu vou estar la no final da tarde se vc quiser podemos marcar um local e eu levo para vc ver os amortecedores, semana que vem eu vou estar viajando de novo,
Enviei uma MP com meu telefone!!!
Se ainda não vendeu, queria a base de guincho.
O forte imbui é uma maravilha. Praia linda. Meu pai sempre ia nuns churrasco de fim de ano do trabalho dele lá. Eu era molecote.
PB
Blz Paulo, ja vendi a base de guincho pro Mourão, realmente a vista é maravilhosa quando quiser podemos marcar um churrasco lá. valeu