Powered by vBulletin

Desmanchando motor da CHEROKEE 6CIL

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/01/2012, 11:13
    Cláudio Brasília
    Prezado Edwint,
    O que aconteceu com o motor; chegou a ferver ou algo parecido? Não tem nenhuma trinca no cabeçote? Tem as outras peças do cabeçote, como suportes, parafusos, balancins e etc? Com relação ao preço, lá atrás falou R$450,00; se não me engano. Desculpe as dúvidas mas tenho interesse no cabeçote. Tem o alternador; se positivo, quanto? Grato.

Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post
    CABEÇOTE DA CHEROKEE

Amigo, estou saindo p Sao Paulo hj ainda, amanha estarei em Aruja, caso vc queira ver-lo, estarei no cel 35 9989 3333. Na parte da tarde estarei no HOSPITAL BENEFICIENCIA PORTUGUESA.

Segue algumas fotos, esta perfeito e com as valvulas.

NAO PERCA A OPORTUNIDADE. PREÇO ESTA BARATO P/ DESFAZER / LIMPAR A GARAGEM. :pular::pular::cool:

R$ 500,00.

• 22/01/2012, 17:12
    lucciano amaral
    Amigo claudio, eu vi esse cabeçote, e esta muito bom. vale a pena conferir, inclusive pelo preço que nosso amigo esta vendendo. boa sorte
  • 24/01/2012, 14:04
    edwint
    Citação:

Postado originalmente por Cláudio Brasília Ver Post
    Prezado Edwint,
    O que aconteceu com o motor; chegou a ferver ou algo parecido? Não tem nenhuma trinca no cabeçote? Tem as outras peças do cabeçote, como suportes, parafusos, balancins e etc? Com relação ao preço, lá atrás falou R$450,00; se não me engano. Desculpe as dúvidas mas tenho interesse no cabeçote. Tem o alternador; se positivo, quanto? Grato.

tenho o cabeçote completo com balancins valvulas e molas, valor dele completo 700,00 e só o cabeçote 500,00. o alternador for aproveidado.
  • 28/01/2012, 02:09
    Michael Machado
    desculpa a demora, quanto fica o frete pra tampa da tbi para 22723-180 rj??

estou procurando uma pequena peça, que prende a alavanca da troca da tração na caixa de transferência. Tentei catar no catálogo e nada. infelizmente não sei o nome da peça. tem idéia de qual peça estou falando?
  • 28/01/2012, 10:32
    edwint
    Citação:

Postado originalmente por Michael Machado Ver Post

estou procurando uma pequena peça, que prende a alavanca da troca da tração na caixa de transferência. Tentei catar no catálogo e nada. infelizmente não sei o nome da peça. tem idéia de qual peça estou falando?

desculpe mas a parte de tração nao foi desmontado, somente o motor.
  • 28/01/2012, 10:35
    edwint
    Citação:

Postado originalmente por Michael Machado Ver Post

por pac fica em R$ 26,30 .

thanks
  • 12/02/2012, 22:21
    Cláudio Brasília
    Prezado Edwint,
    Vem com a tampa de válvulas, também, COMPLETO, com a tampa de óleo/inspeção e aquelas duas outras tampas e vedações de borrachas que compõem os corta-chamas? E o motor de arranque, foi reaproveitado? Vamos fazer um pacotão, com bom desconto, para poder iniciar em grande estilo a negociação? Grato, um grande abraço e saudações.
  • 12/02/2012, 22:30
    Cláudio Brasília
    Prezado Amigo Lucciano Amaral,
    Muito obrigado pela dica, pois esta certificação está mesmo ligado ao nosso espírito de jipeiros, com o auxílio mútuo recíproco; muito obrigado a todos pela ajuda inestimável.

Citação:

Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigo claudio, eu vi esse cabeçote, e esta muito bom. vale a pena conferir, inclusive pelo preço que nosso amigo esta vendendo. boa sorte

• 13/02/2012, 12:08
    lucciano amaral
    valeuwwwwww

Citação:

Prezado Amigo Lucciano Amaral,
    Muito obrigado pela dica, pois esta certificação está mesmo ligado ao nosso espírito de jipeiros, com o auxílio mútuo recíproco; muito obrigado a todos pela ajuda inestimável.

• 24/02/2012, 10:29
    fabiano caxias
    bom dia

tem o modulo de injeçao desse motor?
    me mande preço se tiver

abraço
  • 24/02/2012, 12:36
    edwint
    Citação:

Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    bom dia

tem o modulo de injeçao desse motor?
    me mande preço se tiver

abraço

acredito que tenho, vc teria foto do modulo p/ identifica-lo melhor?
  • 24/02/2012, 12:42
    edwint
    Citação:

Prezado Edwint,
    Vem com a tampa de válvulas, também, COMPLETO, com a tampa de óleo/inspeção e aquelas duas outras tampas e vedações de borrachas que compõem os corta-chamas? E o motor de arranque, foi reaproveitado? Vamos fazer um pacotão, com bom desconto, para poder iniciar em grande estilo a negociação? Grato, um grande abraço e saudações.

tem algumas fotos do cabeçote no #40, tem a tampa de valvulas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:34.