Adrian, recebí sim a mp e estou verificando como e quanto sai a remessa.
Alan, o carburador veio junto com o motor quando da compra e montagem da viatura. Acho que o mesmo é do Maveco ou Opala, conforme o filtro de ar que se acopla à ele.
Versão Imprimível
Adrian, recebí sim a mp e estou verificando como e quanto sai a remessa.
Alan, o carburador veio junto com o motor quando da compra e montagem da viatura. Acho que o mesmo é do Maveco ou Opala, conforme o filtro de ar que se acopla à ele.
Rogério.
Apareceu uma mecânica AP completa e com um preço de dar agua na boca. Me desculpe mas vou abortar o negócio por enquanto.
Qualquer coisa nos falamos.
Abraço e estou indicando as peças para o pessoal do nosso clube.
amigo , quanto quer no cabeçote ? tem um do BF se interessar como parte do pagto. sds
fala amigo, quanto tu vai me cobrar por este cabeçote? faz um preço bacana aí, um amigo meu quer ele, e se tu fizer um preço de parcero ja fechamos já! abraços
o cabeçote estáva em uso e só retirei para colocar o original do BF-161, já que refiz todo o motor, o cabeçote está como na foto, com o coletor de admissão, o carburador e o filtro de ar.
Já tive ofertas mas não foram concretizadas. Não sei quanto pedir e por isso estou recebendo propostas, sendo que como não sei o peso exato, ficou difícil saber o preço para remessa.
Olá Rogério;
Manda pro meu email quanto vc quer, mais frete pra Brusque 88351020, podemos conversar? nannodias@hotmail.com
Grato.