Powered by vBulletin

Vendo cabeçote do 3.000 (coletor de admissão em separado).

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 26/07/2011, 17:59
    Rogério Barthy
    Adrian, recebí sim a mp e estou verificando como e quanto sai a remessa.

Alan, o carburador veio junto com o motor quando da compra e montagem da viatura. Acho que o mesmo é do Maveco ou Opala, conforme o filtro de ar que se acopla à ele.
  • 27/07/2011, 22:19
    Adrian Rueckl
    Rogério.
    Apareceu uma mecânica AP completa e com um preço de dar agua na boca. Me desculpe mas vou abortar o negócio por enquanto.
    Qualquer coisa nos falamos.
    Abraço e estou indicando as peças para o pessoal do nosso clube.
  • 27/07/2011, 23:27
    Marcio Rossetto
    amigo , quanto quer no cabeçote ? tem um do BF se interessar como parte do pagto. sds
  • 03/08/2011, 21:18
    xicoffck
    fala amigo, quanto tu vai me cobrar por este cabeçote? faz um preço bacana aí, um amigo meu quer ele, e se tu fizer um preço de parcero ja fechamos já! abraços
  • 04/08/2011, 10:48
    Rogério Barthy
    o cabeçote estáva em uso e só retirei para colocar o original do BF-161, já que refiz todo o motor, o cabeçote está como na foto, com o coletor de admissão, o carburador e o filtro de ar.
    Já tive ofertas mas não foram concretizadas. Não sei quanto pedir e por isso estou recebendo propostas, sendo que como não sei o peso exato, ficou difícil saber o preço para remessa.
  • 04/08/2011, 13:43
    Nanno
    Olá Rogério;

Manda pro meu email quanto vc quer, mais frete pra Brusque 88351020, podemos conversar? nannodias@hotmail.com

Grato.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:37.