Colega, tenho interesse nos pneus...qto você está pedindo, te interessa um jogo de pneus militares?
Abraços
Versão Imprimível
Colega, tenho interesse nos pneus...qto você está pedindo, te interessa um jogo de pneus militares?
Abraços
Aceita troca com um jogo de de aro 15 de vitara?
Tenho 4 Pirelli Radial sendo 3 meia vida e um quase novo, são 215 80 16.
Moro em São Paulo, Zona Leste, pertinho de vc, se quiser negociar manda MP que resolvemos seu problema na hora.
Abração
Sou de SBC e me interesso nos pneus. Tenho uns on road porém estão bem usados, não sei se te interessaria, no caso de venda tem idéia de quanto pediria?
Qual a situação dos pneus?
Aí Dorival,
Os pneus que tenho são originais de Land, se não me engano 31" de altura...
Tenho eles nas fotos do Frota $x4 Brasil no J E E P A V A N I, assim que tiver um tempo dou uma procurada lá.....
Blz?!?
QUalquer coisa me mande um email pavani_rp@hotmail.com
Abraço
Pavani
Citação:
Postado originalmente por Pavani
Pavani, nao conheco, se conseguir uma foto, me manda, Valeu, obrigado
boa noite, dorival!!!
sou de SBC (pertinho), cara, tenho 4 militares aro 16 em ótimas condições!!!
interessa??
qq coisa negociamos !!!!
abraços!!!
Citação:
Postado originalmente por RODRIGO SBC
Rodrigo, nao conheco pneus militares, eh usado pra cidade ou para trilha?
Se vc tem alguma foto, me manda.
Abracos
Olá amigo, tbm sou de santo andré mora na vila luzita, me interessei pelos seus pneus, se quiser poderíamos marcar para vermos os pneus, tenho 5 pneus para asfalto na mesma medida que os seus 7.50x16, e estão mais que meia vida.
Olá amigo, tbm sou de santo andré mora na vila luzita, me interessei pelos seus pneus, se quiser poderíamos marcar para vermos os pneus, tenho 5 pneus para asfalto na mesma medida que os seus 7.50x16, e estão mais que meia vida.Citação:
Postado originalmente por dorival
Ronaldo, me interessa sim, moro no bairro jacatuba, caso queira dar uma olhada, da uma ligada pra mim e marcos um horario para o final de semana, estou aqui na empresa ate 0:55hs tel. 4234-4940 ou cel. 9862-0448. GratoCitação:
Postado originalmente por Ronaldo Petri
Pessoal, solicitei um par de adesivos 4x4 brasil na terca-feira, hoje sexta-feira recebi via correio e ja coloquei no meu Jeep.
Gostaria de agradecer o pessoal do forum pela atencao.
Valeu e muito obrigado.
Em breve estarei colocando uma foto em meu album.
Abracos a todos. :D