x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Peças para motor BF 161

Pessoal, desmontei meu BF 161 para retificar e o bloco estava trincado, então estou vendendo o que sobrou e estava bom. Estou colocando um OHC que era original do meu Jeep. Ainda não pensei nos preços, mas preciso me desfazer meio logo pois não tenho onde guardar.

- Cabeçote retificado - Mandei retificar o cabeçote e não usei. (quando a retífica informou que o bloco estava condenado o cabeçote já estava pronto)
    - Bomba de óleo semi nova marca Shadeck com menos de 2000 km, comprada e instalada em outubro/2010.
    - Carburador Original com kit de reparo lacrado e filtro de ar do Opala (seco).
    - Bomba d'agua comprada nova e instalada em jan/2010 usada por menos de 4.000 km.
    - Virabrequim 020 (.50mm) mancal e biela, precisa retificar vai a 030 (.75mm).
    - Ignição eletrônica comprada da Aero Willys 4X4 na Brasil Off Road 2010, instalada em jan 2011 usada por menos de 500 km.
    - Jogo de cabo de velas de silicone, amarelo 8mm comprado quando instalei a ignição eletrônica.
    - Distribuidor original, funcionando perfeitamente com platinado, condensador e bobina em bom estado.
    - Bomba de gasolina - veio com o motor mas está boa.
    - Velas pouco usadas, instaladas em nov/2009 com menos de 4.000 km.
    - Jogo de juntas com gaxeta do virabrequim e retentor dianteiro novos, lacrados, marca Sabó (comprei na Jipebras para montar o motor e não vou mais precisar).
    - Bielas e pistões .75 usados, as bielas estão boas, os pistões visualmente estão bons mas não medi.
    - Tudo o resto, tampa de válvulas, tampa do óleo, tampas laterais do comando, varetas, correias, polias, caixa seca, garfo da embreagem, eixo piloto para motor 6cc e câmbio do OHC.

Se me lembrar de mais alguma coisa vou postando.

O bloco está trincado, o comando está ruim o carter está amassado e remendado com Durepoxi. O restante pode ser utilizado então se precisarem de alguma coisa que não relacionei perguntem.
    4X4 Brasil
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Tem ignição eletronica ?

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Robertux. Bom dia. com tudo isto que vc tem do BF. Compraria um bloco do Bf, tem muitos blocos inclusive tenho 2 blocos, e mais um do Bf 184. Se precisar. me da um alô pra saber como estão estes meus blocos. OK. abços.

peças

Roberto , caso vc for vender qual valor da igniçao eletronica e da bomba de agua ? Me envia uma mp.
    Abraço.
    Donizetti

opa sou o primeiro da fila da igniçãoo rs... qual o valor ?

Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP

Os preços

- Cabeçote retificado - Estou vendendo pelo preço da retífica - R$ 250,00
    - Bomba de óleo Shadeck - usada por menos de 2.000 Km - R$ 350,00
    - Carburador original - Acompanha kit de reparo - R$ 100,00
    - Bomba d'agua - usada por menos de 4.000 Km - R$ 80,00
    - Ignição eletrônica - Usada por menos de 500 Km - Comprada aerowillys 4x4 - R$ 350,00 (Não acompanha bobina)
    - Virabrequim - precisa retificar está 020 (.50mm) - R$ 100,00
    - Distribuidor original com platinado, condensador e bobina (falta a tampa) - R$ 50,00
    - Bomba de gasolina (veio com o jeep mas funciona perfeitamente) - R$ 40,00
    - Jogo de velas instaladas novas em nov/2009 usadas por menos de 4.000 Km - R$ 15,00 (as 6).
    - Jogo de juntas marca Sabó com gaxeta do mancal trazeiro + retentor dianteiro (lacrado) - R$ 100,00
    Abraços Roberto

robertux tem ignição nova no mercado livre por 180

Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    A minha também é nova, instalei, fiz apenas uma trilha e dei umas voltas pela cidade, acho que não chegou a 200 km , agora existem ignições e ignições. Essa é de 1ª linha, funcionam os dois avanços, o centrifugo e o a vácuo. Ela não é montada a partir de sucatas de outros distribuidores, é totalmente nova, construída a partir do zero, bloco é fundido em alumínio, o eixo é novo, a aranha é do Opala mas é nova, todas as peças são novas, a única reaproveitada é o avanço a vácuo. É a melhor distribuição eletronica que encontrei, e olha que procurei muito.
    Essa que eu comprei paguei R$ 450,00, hoje está custando R$ 480,00, pode comprovar olhando no site http://www.aerowillys4x4.com/Produto...dutoVersao=116 , mas você é livre para comprar o que quizer, um Corola também custa muito mais caro que um Mille e ambos andam.
    Abraços Roberto

desculpa escrevi errado é 280 no mercado livre éo cara que vende para as lojas revenderem...

Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Eu vi esse anúncio, mas se você prestar atenção verá que esse preço é só do distribuidor, sem o módulo eletrônico. ele fala que manda de brinde o chicote.
    A minha ignição é composta do distribuidor com tampa nova, o chicote e o módulo novo. O módulo novo custa por volta de R$ 80,00 a R$ 90,00 novo, existe recondicionado mais barato. A única coisa que não está incluída no meu kit é a bobina, que você pode comprar de sua marca preferida. A Bosh está por volta de R$ 90,00 e outras marcas tipo Marflex você acha por volta de R$ 50,00 a R$ 60,00.
    Abraços Roberto

Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0

Polia do virabrequim willys

Roberto

No meu Willys esta com o motor original, porém a polia do virabrequim que esta instalado nele é a do aerowillys, ou seja a polia é pequena. A original do Jeep a polia onde pega a correia é quase do mesmo tamanho do "damper" aquele amortecedor de vibração que tem presa na mesma que fica na frente da polia. Quero trocar a minha, por acaso vc não tem esta polia ai não?
    Com a substituição vou ganhar mais rotação na helice e na bomba D'água.

Abraço

Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    A minha era dessa grande mas estava torta, então em jan/2010 troquei a bomba d'água que estava vazando e roncando e a polia do virabrequim por uma menor e joguei ambas, a bomba e a polia na sucata.
    Abraços Roberto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem