ta beleza então os pneus estão te esperando aqui! abração!
Versão Imprimível
ta beleza então os pneus estão te esperando aqui! abração!
vendendo os pneus a 550 os 4!
550 os 4 leva de brinde uma roda com pneus de rua retirado de uma pick-up
Eu fico com teus pneus manda por favor dados para deposito e uma forma de envio para o RS (de preferencia ja com o valor do frete) para ingoco@brturbo.com.br
Grato
Ingo
fala ingo ja enviei e-mail, por favor me passe seu endereço completo para envio por favor!
abraços
Fala amigão... gostaria de saber se ainda estão a venda? Se sim qual o valor de frete para 03118-001! São Paulo Capital!
Abs
cara estou negociando com o ingo ainda... assim que eu tiver uma resposta concreta eu lhe aviso! obrigado!
Ok... quando tiver uma resposta concreta me manda um email por favor... erick.castanho@gmail.com
abrs
tenho interesse nos pneus ...olha ai quanto é o frete pata Goiania-Goias cep.74883-030
Xico, ja vendeu os pneus?... Tenho interesse, me ve o frete p/Pelotas, 96055 650, ok?... Obrigado.
Fala pessoal, seguinte, os pneus estavam vendido, inclusive o dinheiro ja esta na conta, mas o comprador não responde mais meus e-mails, e nem tenho o telefone dele, então peço que esperem, pois não sei como vai ficar a negociação, ja que o comprador não me passou nem detalhes para a entrega, nem pagou o frete...
obrigado!
Amigo, tenho interesse nos pneus...
Consegue me responder ? me manda uma mensagem e negociamos !! pagamento a vista !
Abraços !