email enviado! abraço
Versão Imprimível
email enviado! abraço
amigo veja ai o frete para mim de dois pneus e as duas rodas, de preferencia os pneus iguais. fico no aguardo ok!
Ainda esta com o chassi? Que ano foi feito o ultimo licenciamento? Explique melhor o que consta neste registro de cartório.
Abraços...
Angelo, as rodas ja foram vendidas.
Tenho apenas os pneus para ser retirado em Santo Andre - SP.
Obrigado
Abraco
Jack, me manda um email para leobellomi@ig.com.br que te mando a documentacao que tenho para que vc faca uma consulta.
Abra;o
Leo te mandei um e-mail
Recebeu?
obrigado
boa noite.. foi para vc que eu mandei a documentacao?
qq coisa me manda novamente leobellomi@ig.com.br
abr
pessoal.. ainda tenho para venda......
01 Chassis em otimo estado com documento para fazer (tenho o recibo preenchido e uma declaraçao de venda registrada em cartorio)
01 Par de eixos com relaçao 8x43 chavetados e o dianteiro com RL AVM Manual antiga (precisando revisar)
04 feixes de molas usados (revisados e pintados)
01 motor OHC gasolina parcial (no estado)
01 caixa de cambio 4 marchas de F75 (revisada)
01 caixote de CJ precisando de restauraçao
01 capo
01 tampa traseira
01 par de paralama de fibra
01 caveira (ja restaurada)
01 quadro para a tampa traseira novo
01 assoalho traseiro novo
02 motor de arranque (creio que um seja do OHC e outro do BF161)
02 alternadores (creio que seja um do opala e outro do BF161)
03 capa secas (01 do OHC e 02 do BF161)
01 console para ser instalado abaixo do painel (foi feito por um funileiro de S. Andre e utilizei no meu jeep por um tempo)
01 snorkel (foi feito por um amigo e utilizei no meu jeep por um tempo)
03 pneus Maggion (originais) - servem para estepe
01 carenagem de fibra para ser instalada no radiador para melhorar a captacao do ar da ventoinha (agromotor)
precos e fotos nas paginas 3 e 4 deste anuncio
td disponivel para ser retirado em santo andre
duvidas leobellomi@ig.com.br
abr
Leonardo
Boa noite Leonardo
Ja vendeu o chassis?? Se não vendeu ainda favor mandar mais umas fotinhos (a digitalização do doc. seria interessante tb) pro email rodrigo.hoffman@gmail.com e aproveita e manda tb seu tel pra entrarmos em contato.
Abraços
Rodrigo
Ainda tem o caixote? Pode enviar fotos? Grato
zumpichiatti@gmail.com
Quanto ao caixote, tô aguardando o palpite do lanterneiro. Mas o quadro do parabrisas eu compro agora. Abraço