Já chegaram na sua casa?
Tem fotos?
Abs.
Versão Imprimível
Já chegaram na sua casa?
Tem fotos?
Abs.
segunda feira estarão aqui! eles estão em curitiba já!
no maximo terça ou quarta ja tenho as fotos!
abs
o pessoal que me mandou com a cor e dando certeza, eu ja encomendei! ja que só pago quando pegar não tem problema em encomendar!só peçam quem realmente for ficar, pois não quero ter prejuizos e nem ficar como caloteiro com o importador!hahah
abraços
te mandei uma mp
de uma olha lá
MP respondida!
Xico,
Pode me colocar na lista tb.
Gnecchi - 01 par
[]s
Pelo preço de R$ 500/par também tenho interesse.
fala pessoal, o preço vai sair um pouco mais alto do esperado, devido ao frete do jp pra cá que o cara esqueceu de computar... como eu ja tinha passado a aalguns vai sair na casa do comprador a 617 reais!
que quiser memso assim favor envia MP com a cor e quantidade!
abs
Eu ainda aguardo as fotos dos produtos de fato.
Se alguém puder postar, agradeço.
01 par preto.
Abs.
Um cinto que custa quase 1600 reais o para aqui no BR, 400 dolares o par no EUA, sendo vendido por 500 reais???????
E tem gente que acredita em papai noel e coelhinho da pascoa.
Dêm uma olhada no site da Sparco e verão que o cinto é um pouco diferente. Outra coisa é aquela foto de um cinto verde... no mínimo estranho.
A fivela é diferente, o final do cinto diferente, onde prende no carro é diferente, A costura do logo é diferente.
Tem tanta coisa falsificada hoje em dia, que fica difícil...
Duda,
Por isso mesmo quero fotos... da costura, etiqueta, etc.
Abs.
galera como eu ja disse hoje os cintos chegarão aqui em casa, se eles forem verdadeiros SPARCO, eu ficarei com um par, colocarei fotos dos cintos aqui tiradas por mim, e colocarei uma foto de mim segurando os cintos para mostrar que estão aqui em casa, como eu ja disse diversas vezes o que quero é um par de cintos bons pra colocar no meu CJ e como consegui com esse importador, ele me garantiu que são originais, e que os cintos são fabricados no japão...
só estou repassando as informações que ele me passou...
questionei o cara sobre a foto do cinto verde que o duda falou, e ele me explicou que aquele ultimo cinto é um NaKATA, que ele me enviou aquela foto só para mostrar que o engate era o mesmo do nakata...
agora se acham que os cintos são falsificados ou algo do tipo, e se alguém acha que quero apenas lucrar em cima de amigos do forum, peço que nem comprem, pois eu não estou ganhando nada em cima, e não quero ter de me incomodar depois...
seilá, se forem verdadeiros, vou postar fotos aqui, e vou comparar com as fotos do site da sparco...
a partir daí compra quem tiver interesse, por conta e risco, eu só colocquei isso aqui pra ajudar amios do forum e claro baixar o custo do meu cinto...