x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
  • #13
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0



    Rafael, você venderia somente os Pneus?
    Porque veja só, estou analisando uma compra de um Tracker 2002 Diesel [eu sei, dá problema, ninguem concerta, mas adoro desafio!] e acho ele meio baxota, e então com uns sapatim assim ele deve levantar, basta saber se cabe né!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Se a roda der certo no Tracker possa ser que eu até pense em compra-la, mas agora gostei mais dos Pneus.

    Um grande abraço.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #14
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Rbata, parabéns pelo conjunto, muito bonito e de bom gosto.
    Poderia me dizer qual cor você pintou essas rodas [nome da cor]?

    Um grande abraço, e sorte nas negociações!

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Pior que não sei o nome da tinta, foi a própria loja de rodas que escolheu.
    Eu pedi que fosse o mais parecido possível com aquela utilizada no Vectra GTX, eu chamo de cinza grafite.
    Mas não é um cinza sólido, parece que ficou meio perolizado.
    O cara da loja me mostrou algumas outras rodas já pintadas por ele que eram bem similar.
    É meio parecida tb com o cinza de um dos modelos do Renault Sandero.
    A minha idéia tb é que fosse um acabamento liso, e não fosco, pois como é um carro que vai andar na terra, tem que ser fácil de lavar. E o fosco acho que acaba aderindo mais sujeira e fica menos protegido contra descascamento.


    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Rafael, você venderia somente os Pneus?
    Porque veja só, estou analisando uma compra de um Tracker 2002 Diesel [eu sei, dá problema, ninguem concerta, mas adoro desafio!] e acho ele meio baxota, e então com uns sapatim assim ele deve levantar, basta saber se cabe né!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Se a roda der certo no Tracker possa ser que eu até pense em compra-la, mas agora gostei mais dos Pneus.

    Um grande abraço.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Não saberia te dizer se este tamanho serve na Tracker.
    Qual é a medida original dela???

    Só os pneus = R$ 2.650,00.
    Só as rodas + porcas = R$ 1.450,00
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #15
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Rafael o Tracker usa o 235/60 R16.

    Creio eu que deve dar sim, muitos usam o 225/70 R16, mas eu queria mesmo é o 225/75 R16, até porque tem essa medida nos BF.

    Eu vou pesquisar por aqui e te falo, e sobre a cor da roda eu vou procurar direito pois quero pintar a roda do Tracker assim, e quando pegar uma Outdoor 0KM penso em trocar a roda original dela pela da Triton, e assim pintar em uma cor parecida como a sua.

    Um abraço.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #16
    Usava pneus 235/75 R16 no meu ex-GV com lift de 2" até hoje tenho pena de ter vendido o carro! A cor das rodas é a da parati track and field, eram foscas lindas! Usei mais de um ano sem problemas com lavagem ou descascamento!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas 16pol cor grafite + pneus BF mud para qq modelo TR4 (apenas 1.500km rodados)-30-01-2009ppp.jpg  
    João Víctor Ribeiro

  • #17
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Mas então, você subiu duas polegadas pra colocar esses pneus, sem alterar em nada no carro, qual pneu ficaria melhor?

    Esses do Rafael ficaria bem, sem nenhuma alteração?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #18
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    É joviairi, não sei qual a durabilidade a longo prazo de uma pintura ou de outra... mas o fosco fica muito bonito mesmo.

    Costalonga, se for possível colocar o pneu 235/70/R16 vc vai pagar mais barato do que estes que eu estou vendendo aqui. Algo como 550~600 reais cada pneu. Essa medida 225/75/R16 é a ideal para a TR4 pois o espaço é muito limitado e outras medidas raspam. Não sei se vale a pena no seu caso (Tracker), pois esses pneus na loja custam em torno de 750 reais novos... contra 550~600 dos pneus com largura 235.

    Bom, fico a disposição para maiores esclarecimentos, qualquer dúvida é só chamar.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #19
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Então Rafael, gostei da sua sinceridade e honestidade, mas eu prefiro pagar R$200,00 a mais em cada pneu do que forçar o carro.

    Como é um carro que não conheço e já está com 9 anos de uso, tudo dele tem que ter mais cuidado, e com o pneu 225 ele fica mais leve, tem menos arrasto tanto pra DH como pra Humocinética.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #20
    Costalonga, pra usar sem erguer tanto o 225 quanto o 235 vão pegar nas longarinas ao esterçar de tudo! Tanto o GV quanto o tracker sem erguer é bemmm feinho (na minha opinião), vale muito a pena erguê-lo! Usei calços na dianteira by Alternativa 4x4, na traseira molas dianteiras do Opala 73 com ar + amortocedores da omega suprema a gás (COFAP GLB 1024), comprados na NAFIL Auto-Peças Se for pedir as peças na nafil já peça logo 4 bieletas do civic até 98 é plug and play no GV e Tracker, é o única peça que incomoda depois do lift, mas custa 10 reais cada uma!
    João Víctor Ribeiro

  • #21
    O código dos amortecedores é GBL1024 da Cofap, parece que estão bem difíceis de achar, mas procure não use espaçadores, é acidente procurando lugar pra acontecer!
    bieletas: http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=17042
    molas: NAFIL Auto-Peças
    Use os calços originais de opala pra instalar as molas + o calço original do Tracker(que encaixa no suporte) pra evitar rangidos quando instalei as minhas eu encapei completamente a mola com mangueira.
    Abraço,
    João Víctor Ribeiro

  • #22
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Lhe mandei uma MP sobre as peças e as mudanças no Tracker, pra não atrapalhar a venda do nosso amigo Rafael.

    Rafael, você já ouviu falar no pneu Grabber At2 da General Tires?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #23
    Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Posts
    663
    Agradecimento: 1
    Sem problema Costalonga.

    Eu já ouvi falar dos pneus Grabber sim. Porém não sei se é um pneu muito popular ou fácil de encontrar no Brasil.

    Esse modelo especificamente que vc está citando (AT2) é um pneu All Terrain, ele é de uso misto (terra/asfalto) ou 50/50. Ele é comparável ao mais popular e consagrado (no Brasil) BF Goodrich AT que tem uma durabilidade muito boa, falam em mais de 60mil km tranquilamente.

    Porém tanto o General AT2 e o BF Goodrich AT não são bons para lama "pesada".... caso vc queira um pneu mais específico para lama vc tem que procurar os pneus do tipo MT (mud terrain) ou simplesmente pneus MUD, que é o caso deste que eu estou vendendo.

    Agora se o seu uso é maior na cidade, viagens longas e estradas de terra em boas condições, os pneus AT lhe atenderão muito bem, até em situações com um pouco de lama (desde que não seja uma subida inclinada).
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #24
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Beleza então, eu uso na minha caminhonete o Scorpion ATR da Pirelli, o mesmo que vem na TR4.
    Num gostei muito não, ai estou pensando em colocar esse Grabber, achei ele a R$650,00 265/75 R16.

    Ah, hoje vi um Vectra GT, realmente a cor da Roda é muito bunita, fica legal, tanto fosca como brilhante.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo Rodas de troller + Pneus Genius papa-barro 235/75 R15 com apenas 300km
      Por Pedro_Supimpa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/06/2010, 16:51
    2. 4 rodas 16x7 mangels modelo triangular com pneus 215 x 80
      Por portugues no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 17/02/2007, 21:04
    3. 4 Pneus Firestone E 4 Rodas Mangels - Modelo Naja
      Por alexrs1610 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 24/10/2006, 12:04
    4. Rodas para Toyota - Pneus Goodyear com apenas 9000 kms
      Por toyotafoz no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/08/2005, 23:17
    5. Achei um JPX ano 97 com apenas 8.500KM!!
      Por ricardolm no fórum JPX
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/08/2004, 16:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade