Vejo o frete e te falo.
Por favor, me fala quem te passou esse valor de frete para poder entrar em contato diretamente com eles. Ja que a transportadora que eu conheço não é muito económica.
amigo...eu fiz um orçamento nesta loja < Rodas Esportivas | TSW | Pneus Maxxis | Toyo | Som Automotivo - ROTIROTI Rodas e Pneus > o frete de 5 pneus deu 135,00 se nao me engano....mas tbm acho que me precipitei quanto ao valor...pois parece que eles tem loja em minas gerais (deve ser por isso que deu frete baixo)....viu, quando pedir orçamento de carga voce deve relatar que sao pneus e que o valor da carga eh 400,00 no maximo (ou seja, 80,00 reais cada) pois as transportadoras cobram em cima do valor da carga....me entendeu???
um dos e-mails que recebi da loja....detalhe...sao do RJ..
O valor do frete pelos 5 pneus fica em média de R$ 130,00 a R$ 150,00 entrega feita via transportadora com total comodidade e segurança. Caso persista alguma duvida entre em contato, estamos sempre a disposição para ajudá-lo,
Atenciosamente,
Só consegui frete por R$ 500 e mesmo assim ninguem transporta sem NF... Infelizmente não vai dar...
caraca...500,00!!!!! bixo....e tu falo que o valor da carga eh 400,00.....puxa vida, infelismente nao vai dar mesmo...pena...nao querendo ser chato, ja chegou a ver numa aviação de onibus....de repente
Carlos desculpa a demora em responder, só vi tua msg hoje. A correria do trabalho está phoda...
Vou ver isto no final de semana e te retorno na segunda feira.