Powered by vBulletin

Rodas Mangels 15 x 10, offset bastante para fora

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/01/2012, 21:59
    regis
    Citação:

Postado originalmente por PRIMO 1 Ver Post
    Ola regis tudo bem? ja vendeu? to na fila ^^v
    vc poderia me informar onde(oficina) que foram feitas as alteraçoes das rodas?

Ola Primo, tudo bem?
    As rodas ainda não foram vendidas, mas combinei acima de levá-las na quarta feira para que sejam vistas.

Não sei onde foram feitas, pois as negociei com outras que tinha.

Quando peguei-as, me disseram que elas eram do Rodrigo da Garra, mas nunca confirmei.

Mesmo assim levei elas para uma geral na Rodas Santa Rita,onde foi trocado o miolo de uma das 4 e as outras 3 foram revisadas

Abraço
  • 28/01/2012, 22:42
    PRIMO 1
    Blz Regis, qualquer coisa eu to na fila. eu ainda nunca fui la no encontro de 4 feira la com o pessoal da zona sul, se der eu apareço por la. Se tudo der certo talvez tbm apareca la no Paca.
  • 29/01/2012, 21:57
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Regis veja MP ok? Grato
  • 31/01/2012, 08:18
    regis
    Bom dia.

Estou com as rodas no porta malas do carro....
    Vou ver se passo elas para o jipe e vou com ele no encontro amanhã para o Cesar e o Primo poderem ver.

Juninho, MP respondida.

Abraço
  • 01/02/2012, 10:10
    PRIMO 1
    Regis, vc tem mais ou menos a ideia de que horas vc vai ta la hj no encontro? rssss escrevi a mesma coisa la no topico da equipe sul.......>.<'
    valeu.
  • 01/02/2012, 11:54
    regis
    Citação:

Postado originalmente por PRIMO 1 Ver Post
    Regis, vc tem mais ou menos a ideia de que horas vc vai ta la hj no encontro? rssss escrevi a mesma coisa la no topico da equipe sul.......>.<'
    valeu.

Oi Primo,

Devo chegar lá por volta das 20:30
  • 01/02/2012, 12:08
    PRIMO 1
    blz Regis.
  • 05/02/2012, 21:20
    regis
    Conforme combinado, rodas apresentadas lá no encontro da Equipe Sul 4x4 na quarta passada.

Se alguém mais quiser ver, vou mantê-las dentro do samuca e passo no encontro nessa quarta também.
  • 05/02/2012, 22:05
    PRIMO 1
    e ai Regis blz? fui la no leandro e instalei o aparelho que te falei, ateh ai tudo blz, mas ai o motor começou engasgar pkct..motivo? talvez seja o carburador que nao ta regulando direito, amanha levarei a viatura novamente la no Leandro pq ele quer ver como esta o carburador, se der pra consertar consertou se nao....comprar outro.....por esse motivo passo a frente a minha senha T.T ele falou tbm que seria bom trocar as molas da suspensao que ta igual um toco! e ta dando shimi no volante..resultado,... to ferrado, mais alguns meses de UTI na viatura. So tive uma noticia muuuito boa esta semana...meu carro eh isento daquela porcaria do controlar,kkkkkkk

Ai galera, a roda da Manguels que o Regis ta vendendo eh bem pra fora mesmo. Manguels eh Manguels, Santa Rita eh Santa Rita, pra quem gosta eh um prato cheio!!
    Boas vendas Regis.
  • 15/02/2012, 13:09
    regis
    Obrigado Primo. Boa sorte com a arrumação do jeep. Se precisar de algo, pode me procurar que ajudo no que puder
  • 15/02/2012, 13:10
    regis
    Bom, para quem quiser vê-las, acho que essa noite eu estarei no encontro da Equipe Sul 4x4.
  • 22/02/2012, 11:00
    regis
    Aceito alternador parrudo e/ou bateria optima para colocar no samurai como troca nas rodas
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:51.