Pessoal, desmontei meu BF 161 para retificar e o bloco estava trincado, então estou vendendo o que sobrou e estava bom. Estou colocando um OHC que era original do meu Jeep. Ainda não pensei nos preços, mas preciso me desfazer meio logo pois não tenho onde guardar.
- Cabeçote retificado - Mandei retificar o cabeçote e não usei. (quando a retífica informou que o bloco estava condenado o cabeçote já estava pronto)
- Bomba de óleo semi nova marca Shadeck com menos de 2000 km, comprada e instalada em outubro/2010.
- Carburador Original com kit de reparo lacrado e filtro de ar do Opala (seco).
- Bomba d'agua comprada nova e instalada em jan/2010 usada por menos de 4.000 km.
- Virabrequim 020 (.50mm) mancal e biela, precisa retificar vai a 030 (.75mm).
- Ignição eletrônica comprada da Aero Willys 4X4 na Brasil Off Road 2010, instalada em jan 2011 usada por menos de 500 km.
- Jogo de cabo de velas de silicone, amarelo 8mm comprado quando instalei a ignição eletrônica.
- Distribuidor original, funcionando perfeitamente com platinado, condensador e bobina em bom estado.
- Bomba de gasolina - veio com o motor mas está boa.
- Velas pouco usadas, instaladas em nov/2009 com menos de 4.000 km.
- Jogo de juntas com gaxeta do virabrequim e retentor dianteiro novos, lacrados, marca Sabó (comprei na Jipebras para montar o motor e não vou mais precisar).
- Bielas e pistões .75 usados, as bielas estão boas, os pistões visualmente estão bons mas não medi.
- Tudo o resto, tampa de válvulas, tampa do óleo, tampas laterais do comando, varetas, correias, polias, caixa seca, garfo da embreagem, eixo piloto para motor 6cc e câmbio do OHC.
Se me lembrar de mais alguma coisa vou postando.
O bloco está trincado, o comando está ruim o carter está amassado e remendado com Durepoxi. O restante pode ser utilizado então se precisarem de alguma coisa que não relacionei perguntem.