Vamos lá :
" braço high steer" ?
Vou tentar entender pois chamam de vários nomes. É o braço axial ? Original ? Direito ou esquerdo ?
Se for o Axial esquerdo, possuo 2, um soldado e reforçado pois quebrei num salto e outro semi novo !
No aguardo,
Versão Imprimível
Prezado J,
O frete seria em torno de R$ 110. Mas infelizmente só poderia vender o parachoque se vender a caçamba, por isto não havia nem anunciado. Confirme seu interesse no conjunto ou tentamos uma venda casada. Apenas a lateral direita que é nova custou R$ 1120 para a seguradora.
Abç,
Laserman
infelizmente a caçamba vai ter que ficar para um outra ocasião... Não cheguei a um acordo com meu funileiro.
Uma pena não poder ficar somente com o parachoque traseiro.
Poderia, pelo menos, informar o contato de quem projetou/fabricou esse parachoque?
Abraços e aguardo.
Laserman
te mandei um e-mail...
Acho que pintou a venda de sua caçamba.
abraços.
Amigo, teria fotos do para barro? Quanto queres pelo jogo?
E com relação a caixa de direção, será que é a mesma da minha? A minha tb é 95 agora o modelo é sw4. A sua tem algum tipo de vazamento, pois é isto que está me incomodando na minha.
Fico no aguardo e desde já obrigado...
Ps: Caso queiras enviar as fotos ou fazer contato pelo luizeduardo007@gmail.com, fica mais rápido, pois abro várias vezes por dia...
Olá amigo vc não teria o compressor do ar condicionado com o suporte,ou so o suporte?
Meu Caro,
O parabarro é o original mas só encontrei 3, quanto ao valor sai metade da loja, ok ? Tenho quase certeza que seu sistema de direção é diferente, a não ser que tenha montado um eixo rígido "live axle" na dianteira da SW4, pois a direção original é cruzada devido às balanças !
Att,
Laserman, te mandei um e-mail a tarde.
Me responda pra fecharmos com a caçamba e com o parachoque.