Ola Andre, tenho um Jimny 99, e quero um Kit X, serve de um carro no outro? quanto quer de volta? Qual o valor do parachoques dianteiro?
Abraços
Samuel
Versão Imprimível
Ola Andre, tenho um Jimny 99, e quero um Kit X, serve de um carro no outro? quanto quer de volta? Qual o valor do parachoques dianteiro?
Abraços
Samuel
Dae,
Eu adquiri um samurai metal 94. Queria saber quanto tu faz o bagajeiro e o quebra mato e qto fica o valor do frete para o cep 88900-000.
Vlw.
Marco.
pessoal desculpem pelo meu sumiço...
Samuel,
Apenas o kit X não serve no seu carro, teria que trocar a tc pois a minha é de engrenagens, é do samurai 95.
Podemos estudar a troca de tudo, se a do jimny for igual a do samurai 98, tera que trocar o cardã que liga a cx marcha à cx transf., e os suportes da cx de transferência.
Marco,
Comprei os 2 e não usei... 550,00 mais frete, vou ver o como mandar e o valor hoje e te falo ok?
andre to com um samurai 97 sem kit de reduçao qto quer de volta pra trocar pelas de engrenagem com o kit !?!?
Opa me interessa a troca na Tcase tenho um Samuca 93 todo original serve nele??
Abraços
Amigo, quanto vc quer de volta pela troca da t-case?
aguardo resposta.
Ae pessoal,
Quero agradecer pelas propostas, e mais ainda pedir desculpas pela demora em responder além da desistencia,
As coi$a$ mudaram um pouco, para meu lado, queria vender para poder comprar um imóvel que no fim das contas a pessoa desistiu de vender, se ele mudar de idéia dou o que tenho de sinal e ele que se vire para esperar que eu venda meus carros e pague o resto.
O samurai continua triste por ficar sem frequentar muitas trilhas mas de vez em quando vai... rs
Marco e Revs mandei ( respondi) MPs!
Então estou desistindo de vender a maior parte das peças e vou pedir aos moderadores que por gentileza fechem o tópico.
OBRIGADO a todos.