x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13



    Ae Raphael,

    Quais os pneus que vc tem??

    Ve se me manda as fotos deles.

    Se estiver realmente interessado me avise, pois fiquei de levar, na segunda, o jipe para um outro cara vê-lo, que também está interessado, e dependendo do caso eu seguro ele para você.

    []´s

    Mattheus

  • #14
    Bom, querer eu quero,

    mas... leva p/ o cara ver..
    não vou atrapalhar tb!!
    de repente vc nao quer meus pneus!
    ai LASCOU tudo!!!

    leva p/ esse cara ele vê.. depois se ele não comprar ....
    eu levo..

    mas me diga.. tem uma fotinho dele não?

  • #15
    Fala aí Raphael,

    Levar eu levei, mas não achei o cara, ele me ligou ficando de marcar alguma coisa hoje.

    Ontem fiu até o Brasil Parque Off Road, em Santana do Parnaíba, com meu CJ, e fiquei impressionado com o desempenho do bichinho, até então não tinha rodado mais que 80 Km de uma vez com ele.

    Coloquei 50 contos de gasosa, rodei aproximadamente 150 Km, e ainda sobrou gasolina .

    Não tinha feito esse teste na estrada ainda, pois ando amis com ele na cidade, mas acho que o consumo ficou na casa dos 6 ou 7 Km/l.

    Quanto as fotos não tenho nenhuma do motor, mas vou ver se consigo tirar alguma.

    []´s

    Mattheus

  • #16
    olá!

    vc ainda esta com o bf no carro???

    o meu carro se ferrou hoje meu amigo, diferencial foi p/ o carra&^5$$,....
    vou ver se dá p/ ir p/ sp por esses dias.!

  • #17
    E ai Raphael

    Ainda estou com o motor no jipe, estou aguardando a chagada do restante das peças para a instalação do GM, que por sinal atrasou um pouco.(dir hidr., distribuidor, platô/disco, etc)
    Quero encostar a viatura para fazer a troca dos motores já com tudo comprado, para não ter dores de cabeça atrás de peças.
    Mas se quiser ver o motor, e dependendo do caso tiro ele na hora para você, ou se quiser leva ele no jipe depois me devolve só o jipe via sedex .(brincadeira)

    []´s

    Mattheus

  • #18
    Beleza..
    gostei da ideia!

    eu tho aki em casa mendingando umas lt$ para pegar logo esse motor!

    e as fotos eu tho revelando amanha e ja te mando!
    []'s

  • #19
    Para Matheus:
    Eu sou o cara que te enviou uma mensagem logo no inicio do seu anuncio interessado no motor, se não estivesse em SP eu teria feito negócio pois enviar pro RJ vai ficar mais caro com despesa de transportadora. Mas já estou pensando em um futuro negócio, se você não fechar o negócio com o Raphael. Faça uma pesquisa de trnasporte p/ envio São Gonçalo-RJ CEP: 24450-010. e me mande respostas. Mas pra não ser pilantra quero que dê preferência ao colega Raphael.

    Para o Raphael:
    Só não fechei negócio no início por causa da falta das L$s, problema parecido com o seu, mas já estou com água na boca novamente, e se eu pegar uma grana fácil pretendo fechar, claro que só depois da sua desistência. Pois como eu disse não quero ser chamado de safado.

    Pedro Américo

  • #20
    Olá Américo...

    Obrigado pela consideração, mas se tiver as lt$.. -dica minha- pega logo o motor.. não vamos atrapalhar o Mattheus....

    e se quiser agente pega meu fiat uno e vam p/ sampa.. vc mora relativamente perto de mim.. ai agente ve o motor e se quiser já compra de uma vez - ou eu ou vc, quem ganha é o Mattheus - !


    pode ficar trankilko.. eu não vou ter grana tão cedo.. quebrei a cx de marcha e agora tenho q arruma-la...


    Mas podia ser pior.. eu poderia ter só o UNO!

  • #21
    E aí Raphael, Blz?

    Pois é cara, estou pensando na idéia mas o Matheus sumiu, vamos ver se ele aparece; eu até mandei uma MP pra ele mas mesmo assim não respondeu.
    A propósito onde em qual bairro você mora ?

    Pedro Américo

  • #22
    Fala aí Americo,

    Sumi mesmo , mas avisei .

    Tava passando uns dias "de chateação" em Fortaleza (terra boa), fiquei por lá uma semana, mas estou de volta.

    Pois bem, quanto a mensagem que voce postou, o motor realmente tava apagando, pois quando voltei do Parque Brasil Off Road tive que fazer uma limpeza geral (dentro e fora).

    E foi como o Eduardo falow

    "Enviada: Qui Out 09, 2003 4:36 pm Assunto: motor

    --------------------------------------------------------------------------------

    Matheus , tive um problema bem parecido com esse e era miolo de chave , pode não ser , mas não custa tirar de outro jipe pra testar ...

    Abraços ...
    _________________
    Eduvelo ¨#¨ S. André SP ¨#¨ Engesa F3
    Se chover , me chama que eu vô ... "

    e fui na dele, tirei todo o miolo de chave, que por sinal tava afogado em água, passei um WD e ficou bãozinho.

    Não tinha nada haver com o motor, era problema de parte elétrica.

    Já encostei a viatura na semana passada, mas ainda não sei se já foi tirado o motor, pois o mecânico tá cheio de trampo.

    Quanto ao descontinho, não cheguei a colocar no anúncio por esquecimento, mas cê sabe que sempre tem briga

    []´s

    Mattheus

  • #23
    Olá maérico...

    é vc que tha querendo botar gnv na viatura??

    Olha sou de Jacarépagua..

  • #24
    Fala Raphael,

    Sou eu mesmo só que meu nome é Américo e não Maérico, to birncando mas acho que você trocou as bolas ou seja as palavras.
    Bom, to querendo trocar motor, colocar GNV e outras coisas, mas eu acho mesmo é que to ficando maluco pois não tenho grana suficiente pra tudo, mas estou procurando uma saída pra diminuir gastos, e esse motor tá me tirando o sono. O problema é que é em SP.

    Mas vamos ver se o Matheus se sensibiliza.

    Américo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade