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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
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    Exclamation Câmbio Clark 2205




    Estou com um câmbio Clark 2205 4x2 com capa seca GM.
    Só falta a alavanca.

    Esse câmbio veio junto com o motor Vortec V6, como vou usar um câmbio automático, ele tá sobrando.

    Valor R$ 2.000,00

    Frete por conta do comprador ou vem retirar no Jd. da Saúde, São Paulo/SP.

    Contato:
    Cel.: (11) 8292-5464
    marques_ramiro@ig.com.br

    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sam_0604.jpg   -sam_0603.jpg   -sam_0605.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

  • #2
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    ramiro to falando besteira talvez .....mas pelas fotos esta capaseca nao é de motor "v6 GM"...ELE TAVA MONTADO JUNTO POR ACASO???

    esta capaseca ta meio esquisita véio

    tenho interesse nele mas preciso que confirme se ele esta zerado internamente e se esta capaseca ai encaixa no motor realmente......

    aproveita e verifica pra mim se casa tudo com um GM 4cc com arranque da A 20.

    SE CASAR CONVERSAMOS MELHOR.....

  • #3
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    Fabiano,
    Esse câmbio veio junto com o motor Vortec V6 que eu comprei.
    O vendedor só vendia o conjunto e como eu vou usar um cambio automático no Vortec, ele acabou sobrando.

    O vendedor me garantiu que ele está em perfeito funcionamento, mas vou tirar ele dessa armação de madeira e abrir ele na medida do possível pra dar uma olhada nas engrenagens e tiro umas fotos pra voce avaliar.

    Eu também achei esquisita essa capa seca, mas o cara que me vendeu disse que o cara que vendeu pra ele usava esse câmbio no Vortec.
    Eu medi as distâncias dos furos da capa seca e, de fato, casam com a furação do Vortec, inclusive é o mesmo lado o alojamento do motor de arranque.

    Vou tentar encaixar ele no Vortec, se ele encaixar, certamente servirá pro GM 6cc só não sei se o GM 6cc tem a mesma furação do GM 4cc com arranque de A20.

    Depois boto fotos.

    Abs,
    Ramiro - Bin Lôco

  • #4
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    se encaixar no seu v6 encaixa nos L6 e L4 sem problemas....tudo igual,no fundao.

    verifica ai que to aq no aguardo


    mas de cara acho que o arranque da a-20 nao vai encaixar ai de jeito nenhum.....sao 3 parafusos direto na capaseca a posiçao dos pinos guia tambem esta diferente,sei lá testa ai e emda um toque derrepente faço uma flange pra capaseca da a20 ousei lá.....

    ta me parecendo que ele encaixa no v6 "FORD" 4.0 .....
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  • #5
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    Fabiano,
    Seguem as fotos que eu prometi.
    Tirei ele daquela armação de madeira, tentei tirar a rabeta pra fotografar as engrenagens mas não consegui, eu não tenho a ferramenta pra soltar onde vai o suporte do trambulador... aí fiquei com medo de danificar o cãmbio.

    Mas deu pra afastar e ver que as engrenagens estão perfeitas.
    O câmbio está com óleo novo até a "tampa".
    Coloquei o trambulador dele e troquei as marchas de forma bem macias e justas.

    Quanto a capa seca, ela não serve pro Vortec 4.3 V6, a furação não bate.
    Veja se voce consegue identificar pelas fotos qual motor aceita essa capa seca plug&play.

    Se continuar interessado, é só falar.

    abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sam_0627.jpg   -sam_0628.jpg   -sam_0630.jpg   -sam_0631.jpg   -sam_0632.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

  • #6
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    esta ai é da S-10 2.2 GASOSA


    quanto me faz ela pra eu pensar nas possibilidades em flangear tudo pra capaseca da A20 e T CASE HILUX.....e socar no chernobyl.

  • #7
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    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    esta ai é da S-10 2.2 GASOSA


    quanto me faz ela pra eu pensar nas possibilidades em flangear tudo pra capaseca da A20 e T CASE HILUX.....e socar no chernobyl.
    Só porque estou precisando da grana pra pagar a minha fantasia "espendor reluzente do sol nascente" (uííííí).

    Faço R$ 1.700,00 no cash

    Abraços,
    Ramiro - Bin Lôco

  • #8
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    hum sei nao heim ,acho que sua fantasia vai te deixar é"na mao"........

    "as flanges custaram uma fortuna incalculavel e sem precedentes no historico financeiro das bolsas no mundo todo"........

    Mas vou estudar este cambio hoje a noite e sua capacidade comparada com a do verdaderio v-6, ai te dou uma definiçao concreta até amanha....

    estou revendo a mecanica do niva pra sair o (4cc opala/240FS )e entrar ja de vez um 2.2/2.4 gm ai este seu cambio me serviria legal....


    SEGURA AS PONTAS AI ATÉ AMANHA a noite que vou correr uns desmanches atras do motor 1° e ver no que da.

  • #9
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    BOAS NOVAS........

    ramiro uma amigo quer saber sobre o da ranger que tem ai......o que tem ai serve no motor do maverick 4cc......BATE DIREITINHO PLUG PLAY....arranque e tudo....

    se der certo vamos fechar um "pacote" contigo e trazer os dois....eu me viro com o frete mas faça um preço campeao ai.

    ps:lembreçe que sou seu maior cliente........entao capricha no valor.

  • #10
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
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    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    hum sei nao heim ,acho que sua fantasia vai te deixar é"na mao"........

    "as flanges custaram uma fortuna incalculavel e sem precedentes no historico financeiro das bolsas no mundo todo"........

    Mas vou estudar este cambio hoje a noite e sua capacidade comparada com a do verdaderio v-6, ai te dou uma definiçao concreta até amanha....

    estou revendo a mecanica do niva pra sair o (4cc opala/240FS )e entrar ja de vez um 2.2/2.4 gm ai este seu cambio me serviria legal....


    SEGURA AS PONTAS AI ATÉ AMANHA a noite que vou correr uns desmanches atras do motor 1° e ver no que da.
    Fabiano, eu também tenho boas novas (pelo menos pra mim).

    Eu anunciei esse câmbio no Rolo 4X4 também e acabo de receber uma ligação de uma pessoa querendo ficar com o câmbio no ato.

    Expliquei a ele que tem voce na frente com a senha nº 1.

    Pedi pra ele aguardar até amanhã ao meio dia, caso voce não fique com o câmbio eu ligarei pra ele passando os meus dados bancários.

    Então, véio... dá uma ripa aí que essa fantasia vai ter que sair de um jeito ou de outro.

    Agora a bola tá contigo!

    Abraços,
    Ramiro - Bin Lôco

  • #11
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    entao chuta ela pra frente que vi na tabela da EATON que este ai é o CL-1305 e o torque dele é inferior ao do opala 6cc 4m.....

    CL-1305 (160)

    CL- 2205 (190)


    ja o do VORTEC (FSO-2405) é ninja e guenta pau de verdade.....veja se consegue um destes ai pra mim.
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
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    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    entao chuta ela pra frente que vi na tabela da EATON que este ai é o CL-1305 e o torque dele é inferior ao do opala 6cc 4m.....

    CL-1305 (160)

    CL- 2205 (190)


    ja o do VORTEC (FSO-2405) é ninja e guenta pau de verdade.....veja se consegue um destes ai pra mim.
    OK, se pintar algum no pedaço, te aviso.

    Ramiro - Bin Lôco

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