Bancos OK.
Parachoques eu passo porque não vão dar certo na minha viatura...
Versão Imprimível
Bancos OK.
Parachoques eu passo porque não vão dar certo na minha viatura...
OpaCitação:
Postado originalmente por rcastelloes
Obrigado, Rodrigo.
Passo a ficha dos protetores e do amortecedor.
Boa sorte na venda.:concordo:
Abs
Oi Rodrigo
Me desculpe pela demora em responder, não tinha visto mais respostas
Meu maior interesse eram nos parachoques, mas meu carro é 93/94.
Então passo a ficha dos parachoques e os bancos - seriapara ficar com tudo de uma vez...
Obrigado por esperar, e mais uma vez me desculpe pela demora.
Abraços
E boas vendas
Eu sou o ficha 2 das rodas!
Qual o valor que tá pedindo no jogo?
Abraço!
O parachoque dianteiro muda só o encaixe???
Oi, a ficha dos parachoques é a minha, meu e-mail é o joneswalker@hotmail.com me manda fotos deles na viatura, me manda um e-mail com os seus dados para eu entrar em contato, abração Jones ! ! !
Rodrigo, to tentando contato contigo (mandei SMS, MP, aguardo seu email) mas nao obtive resposta sua ainda.
Caros colegas,
Vou ter que pedir perdão para todos vocês.
Acabei de comprar um Vitarinha 97, um amigo meu que recebeu a mensagem do anuncio dos produtos me ligou me oferecendo o Vitarinha dele, só para vcs terem uma idéia: Vitara 3D Canvas (Lona + Fibra), 83.000Km, mecânico, 4x4 nunca ligado ... excelente preço de compra ... não tive como dizer não ... ainda nem peguei o carro, só depois do carnaval ...
Logo, todos os acessórios de Vitara que estava vendendo vou colocar no carro, segue abaixo a lista atualizada de todos os itens a venda.
Abs e novamente desculpa a todos.
--
Rodrigo Castellões Ferreira (Tijuca - RJ)
Cherokee Sport 98 "Mumm-Ra"
Suzuki Vitara Canvas 97 "?????????"
================================================== ==============
- Protetor de Diferencial Dana 44 (Jeep, Engesa, Troller, Rural, F75) - Nunca usado - R$75,00
- Amortecedor de direção para Cherokee Sport Procomp ES2000 - Na caixa - Nunca usado - R$180,00
- Totem Colosso V6.0 - ..... kakakaka ... alguém vai querer comprar isso ?? - R$40,00 - PRATICAMENTE VENDIDO
- Alguns pneus 235 75 R15 em fim de vida, excelente para recapar - R$?????
- Jogo de Tapete Super Luxo para Mitsubishi Pajero Sport na cor bege, inclusive tapete para mala - Nunca usado - R$220,00
voce não respondeu minha proposta no totem, continua de pé.