x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 154
  • #13
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: Os preços galera...




    Citação Postado originalmente por Rafael Kuzma
    galera é isso emquanto as outras peças eu estou vendo com meus fornecedores talvez eu mesmo fabrique os suportes.
    Fala Rafael!!!

    Esses feixes, têm quantas lâminas??? Sobre os suportes, é fácil encontrar os originais da Toyota, são baratos e fáceis de instalar...

    []'s

  • #14
    Usuário Avatar de Rafael Kuzma
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    os feixes tem 3 laminas, mestre segunda virada ou contra mestre. e uma lisa, sim é facil de emcontrar os suportes originais da toyota, em lojas especializadas se encontra....a insatalaçao fica muito simples, pois é só retirar o original e colocar esse, lembrando que tmb é nessesario trocar os grampos de mola!!
    Jeep Cj5 Evil Machine MWM 2.8/Godshot 38"/
    Toyota Hilux 94 1KD_mecanizado/Westlake35/E-locker/
    Troller 2001 2.8 37"/Ekron/Truetrack x2/lift 3"/

  • #15
    Rafael Kuzma,
    Como encurtou as molas da toyota?
    Pode oferecer em forma de kit? Suportes+ grampos...
    Ha necessidade de refazer os apoios do eixo?
    Se continuar spua estas molas elevam o jeep quanto em media?
    []s
    Jose Carlos

  • #16
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Rafael,

    Desculpe a insistência. Posta umas fotos do produto, da instalação e do resultado final.
    Tenho certeza de que vai ficar bem mais fácil não só de vender, mas de compreender. Afinal, uma boa imagem vale mais do que mil palavras!

    []'s
    Aurélio

  • #17
    Citação Postado originalmente por Rafael Kuzma
    ....a insatalaçao fica muito simples, pois é só retirar o original e colocar esse, lembrando que tmb é nessesario trocar os grampos de mola!!
    Falae Rafael, blz?

    Cara, cê tá falando que é só retirar o original e colocar este.... foi mal se nao entendi direito, mas então nao tem q trocar os suportes de mola?????

    outra coisa, vc falou que tem para jeeps a partir do 62.... putz, e "nóiz"? felizes proprietários dos velhos CJ3A? os comprimentos de mola sao diferentes.... como fica a questão do preço????

    grande abraço! aguardo resposta ok?

  • #18
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Explique direito essa história por favor...ficou meio confuso....tb estou interessado!!!

    Os suportes ñ têm como serem os mesmos pois as molas da band é mais larga, ou ñ?

    Qual a vantagem de ter o mesmo tamanho da mola do CJ?

    Só serve pra CJ acima de 62?

    E pq 3 e ñ 4 lâminas, como estamos acostumados a ver?

    Vc parcela esse preço em qtas vezes?

    []s

    Peleje

  • #19
    Usuário Avatar de Rafael Kuzma
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Galera é o seguinte...


    1- Sim, os suportes do Toyota sao diferentes, nao sao os mesmos do jeep, estou vendo se é possivel fabricalos tmb, ja que o fornecedor esta me enrolando.
    2- nao é nessesaria qualquer modificacao nas bases do eixo...
    3- eu nao encurtei. Eu fabrico na medida do JEEP o mesmo feixe de molas que equipa o TOYOTA,.
    4- 3 laminas para o peso do JEEP é mais do que o suficiente, pois o molejo do TOYOTA Jipe curto é de apenas 3 laminas e é um carro muito mais pesado.

    e por ultimo amanha eu estarei colocando fotos aqui no forum...

    mais duvidas me liguem amanha depois do horario do almoço, 346-5363 Rafael ( eu faço bastantes serviços esternos as vezes é dificil me achar.)
    Jeep Cj5 Evil Machine MWM 2.8/Godshot 38"/
    Toyota Hilux 94 1KD_mecanizado/Westlake35/E-locker/
    Troller 2001 2.8 37"/Ekron/Truetrack x2/lift 3"/

  • #20
    Usuário Avatar de Rafael Kuzma
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    AHHH e a galera do CJ3, eu vou buscar as medidas de mola desse modelo e vou fazer.... o que eu faço hoje é para qualquer CJ5....


    Esse feixe de molas o jeep fica na mesma altura que o horiginal, a vantagem é que no SPOA ele vai ficar mais longe do Batente por que é um molejo bem mais baijo ( apenas 3 molas )
    Jeep Cj5 Evil Machine MWM 2.8/Godshot 38"/
    Toyota Hilux 94 1KD_mecanizado/Westlake35/E-locker/
    Troller 2001 2.8 37"/Ekron/Truetrack x2/lift 3"/

  • #21
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rafael Kuzma
    Esse feixe de molas o jeep fica na mesma altura que o horiginal, a vantagem é que no SPOA ele vai ficar mais longe do Batente por que é um molejo bem mais baijo ( apenas 3 molas )
    Bão, nesse caso tem um porém... Num jeep com SPOA, é preciso compensar essa distância, sob pena de inverter o arqueamento dos feixes. Se o eixo mede 3" (canela grossa) é preciso baixar o batente nessa mesma medida. Ou fazer um "U" invertido e soldar na chapa que prende o feixe. ((Editado: essa informação está corrigida abaixo>>Assim, quem estiver com SPOA e trocar os feixes originais por esses da Band, veja a diferença de expessura entre eles e compense isso no calço. )) Lembrem-se de que o curso da suspensão não muda na SPOA, pois molas jumelos e amortedores são os mesmos...
    Um feixe de Band, com 3 molas, poderá dar mais curso, mas só se o amortecedor permitir. E quanto ao batente ser menor, levem em conta o efeito colateral: desarqueamento do feixe.

    []'s

  • #22
    Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    687
    Agradecimentos: 0
    Giovani, esta observação que voce fez não vale também para o feixe original, já que, seja qual for o feixe, o eixo é passado para baixo, liberando mais espaço entre o feixe e o batente?

    eu não sou expert, mas acho que o kazuma se enganou ao dizer que com a troca de feixe ampliaria a distancia até o batente, pois se o feixe tem o mesmo tamanho do original isso não aconteceria.

    na verdade, havendo menos laminas, o eixo, agora embaixo do feixe, é que ficaria mais próximo do jeep, ou seja, perdendo um pouco de altura e certamente ganhando muito em estabilidade, mas a distancia entre a parte de cima do feixe e o batente permaneceria inalterada.

    me corrija se eu estiver errado.

    abraços.

  • #23
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rogério Tortato
    Giovani, esta observação que voce fez não vale também para o feixe original, já que, seja qual for o feixe, o eixo é passado para baixo, liberando mais espaço entre o feixe e o batente?
    Sim...

    eu não sou expert, mas acho que o kazuma se enganou ao dizer que com a troca de feixe ampliaria a distancia até o batente, pois se o feixe tem o mesmo tamanho do original isso não aconteceria.

    na verdade, havendo menos laminas, o eixo, agora embaixo do feixe, é que ficaria mais próximo do jeep, ou seja, perdendo um pouco de altura e certamente ganhando muito em estabilidade, mas a distancia entre a parte de cima do feixe e o batente permaneceria inalterada.
    É verdade!!! Vc está certíssimo! Nem me dei conta disso... Pois a diminuição se faz nas molas menores que tanto em SPUA ou SPOA, não muda a posição da mola mestra em relação ao chassi...
    Mas sendo SPOA, é preciso compensar a diferença do eixo em relação ao batente...

    []'s

    P.S.: Editei a mensagem anterior pra não causar confusão...

  • #24
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Idade
    43
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Oi Rafael...

    Citação Postado originalmente por Paulo Eduardo
    oi,

    vocês fabricam molas helicoidais??
    []´s citando a mim mesmo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade