Postado originalmente por hugo.morais
Marcel,
Concordo com o queo Franco falou, acho que seu chassis custa um preço justo, o meu único problema agora é falta de $$ :D
Mas deixando um pouco essa estoria do valor de lado, vamos ao que interessa o chassis do calango! Minhas dúvidas são as seguintes:
1. O calango usa o seguinte trem de força: AP + caixa Clark + reduzida Willys, certo? È pra esse trem de força que o chassis está preparado ou ele aceita outros setup's?
2. Ao comprar o chassis, vem detalhado tudo que vc precisou para montar o carro, tipo uma lista. Ex: Direção de Gol, pedaleira de Opala, coluna de direção de S10, Hidrovácuo e cilndro de freio de Kombi, etc, etc...
3. A suspensão dianteira do Calango é com molas aspiral e a traseira é 3/4 semi-eliptica, o braços das suspensão dianteira, buchas da suspensão e as bases que vão no eixo vem no projeto? São fáceis de fazer?
4. Documentação: É possível documentar o calango ou ele só pode ser usado em trilhas e competições? :D
Não tenho a grana para comprar o chassis agora, mas com as respostas destas minhas dúvidas acho que dá pra se ter uma idéias de quanto se gastaria para deixar o carro pronto e se as peças são de fácil aquisição.
Aqui no NE é muito comum as competições de Jipe Cross, será que não da pra repensar a suspensão para essa modalidade?? :?
Parabéns pelo projeto,