x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 153 de 153
  • #145
    Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Idade
    51
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,

    Acompanhei a saga dos motores desde o começo, e a conclusão que cheguei é que vocês se livraram de uma roubada das boas.........Não quis me meter antes pois poderiam me criticar ou coisa parecida......

    Essa estória tava muito na cara que era trambique.......ninguém vende motores a esse preço...nem a fábrica e nem ninguém....mesmo que fossem de leilão....já participei de diversos leilões de veículos e motores velhos e novos, de apreenções e de sinistrados e posso afirmar que tanto os veículos quanto os motores novos na caixa são arrematados praticamente pelo preço de mercado ou tabela, com pequenas variações pra menos e algumas até pra mais (caso de veículos raros).....Só veículos velhos e motores parciais são vendidos a preços menores

    Ao meu ver, o tal de João nem tinha os motores ou se tinha eram "frios" na gíria policial "Carga roubada", pois pela urgência que tinha em se desfazer deles não queria ser pego com as "calças na mão".

    Como um outro amigo nosso disse, papai noel e coelhinho da páscoa também existem..............no sonho das crianças!!!

    Parabéns pela sorte que vocês tiveram!!!!

    Abraço,
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

  • #146
    É só fazer um teste. Tenta ligar pro tal João daqui uns 15 dias..... pode ter certeza, não vai mais existir o numero ou ningume com esse nome.

  • #147
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Acho que esse tópico serviu de alerta a todos para futuras negociações... Ofertas mirabolantes, com raríssimas excessões, não existem!!! Os malandros geralmente se utilizam desse tipo de artifício (preço muito baixo) para encher os olhos de possíveis compradores e esses, por sua vez, acabam fechando o negócio rápido com medo de perder a oportunidade... Nessas situações, todo cuidado ainda é pouco!!!

    As conversas que o Elmer e o Gustavo tiveram com esse tal de Sr. João, pelo menos pra mim, demonstraram claramente que havia alguma coisa errada... Um Fiel Deposiário fazendo papel de vendedor, a mudança repentina de São José para Ribeirão Preto, as dificuldades para se ver e fotografar os motores, o descaso com que foram tratados os possíveis compradores do Fórum (seriam mais de 20 motores!!!), a retífica compradora que ninguém nunca ouviu falar, a transferência desses motores para um sítio, etc, etc, etc... Tudo isso é pra lá de suspeito e cheira a trambique do grosso!!!

    Ainda bem que ninguém aqui do Fórum foi lesado!!!

    []'s...

  • #148
    Caraca!!!!!!!!!

    Só hoje que vi este tópico (20/4) mas por aqui isto temum nome:

    Golpe do Chute!!

    è muito comum, vem empresários de SP/RJ e qualquer outra região para ver mercadorias que, a principio, o cara garante a procedência e tudo mais só que insiste em vender tudo de uma vez e em dinheiro!

    Conclusão, matam o empresário e ficam com o dinheiro!!! Comum mesmo!!!!!

    Quando tava lendo todos os posts cheguei até a ficar preocupado por quem iria ver a mercadoria!!!

    Ainda bem que acabou!!

    Abraços
    Théo
    Fpolis/SC

  • #149
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Golpe Certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    rgds,
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #150
    Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Interior/
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0
    Bom, primeiramente gostaria de Agradecer ao Elmer, Gustavo e aos demais colegas que se ofereceram a ajudar, Muito Obrigado!

    O preço era muito bom, que pena que não foi verdade.

    Na minha opinião, não tivemos sorte, pq se tivessemos, o motor era nosso, mas sim tivemos competencia de querer verificar a mercadoria, o estado e a procedencia do mesmo antes de fechar negocio!

    Mais uma vez, muito obrigado a todos que ajudaram!
    Aguardando uma nova oportunidade ( já perdi 2 motor de silverado, um de opala e esse a diesel virtual foi por isso que fiz um caixa 2 pra ter $$$$ )

  • #151
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por KINHO
    Bom, primeiramente gostaria de Agradecer ao Elmer, Gustavo e aos demais colegas que se ofereceram a ajudar, Muito Obrigado!
    Não fiz mais do que minha obrigação, eu ja estava ate sonhando com uma f-75 com um MWM Sprint 6 canecos, ja pensou????

    Mas é isso ai... Bola pra frente, achei muito legal, e havia me esquecido de agradecer o Elmer, por ter passado a bola pro fórum... É gente como ele que dá orgulho de fazer parte de uma comunidade como essa...

    Qualquer hora agente acerta e compra coisa boa por um preço barato, mas nem tanto é claro... O importante é que estamos nos tornando massa critica, daqui a pouco, agente vai negociar com fabricante pra comprar acessorios de 40, 50,... Dai agente consegue descontos atrativos...

    []´s
    Gustavo

  • #152
    O Lassis escreveu:
    Resolvi mais tarde ligar pra quem relamente meche com motor Diesel em Ribeirão, o Lino, dono da LinoMotores, loja especializada em adaptação de motor diesel em caminhonete, inclusive onde comprei meus dois Powertechs
    Lassis passa para mim, por favor, o contato deles, pois gostaria de ver se tem o motor que preciso e continuar a fazer minha adaptação.

    Obrigado

  • #153
    galera novela terminada vou trancar o topico ok ...
    Elmer mais uma vez obrigado por dividir conosco a oportunidade e que pena que não deu certo , mas que bom que o unico prejiso foi ficar na vontade
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kia Sorento
      Por Paulo Cross Lander no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 4187
      Última resposta: 14/04/2024, 10:11
    2. O motor Maxion é muito ruim?
      Por Robonson no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 373
      Última resposta: 18/05/2019, 13:56
    3. Motores Diesel Downsizing ou Motores Diesel Menores
      Por Anthoniusnikos no fórum Ford
      Respostas: 20
      Última resposta: 05/10/2013, 21:40
    4. Nova geração de motores a diesel... Adeus robustez
      Por Luis Assis no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 18/03/2005, 01:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade