Boa noite Ruralnoceronte,
Infelizmente não me serve esse motor, preciso de um motor menor mais moderno tipo um AP.
Mesmo assim agradeço.
Grande Abraço
Paulo
Versão Imprimível
Boa noite Ruralnoceronte,
Infelizmente não me serve esse motor, preciso de um motor menor mais moderno tipo um AP.
Mesmo assim agradeço.
Grande Abraço
Paulo
tenho uma caixa de chevette o posso arumar o motor
vc tem preferancia pelo ap com a caixa do chevete fica bom
Boa noite,
Desculpe pela demora mas é que tava apertado no trabalho.
Ruralnoceronte,
Oque está faltando no seu motor Ap?
E qual o modelo do msm?
Carlos Alberto da Silva,
Realmente estava pensando em montar esse conjunto, de preferência com cambio de chevette junior.
Vc tem alguma dessas peças por ai?
Att
Paulo
Tenho um OHC 2.3 com ignição eletronica parado, com carburador, motor de arranque, bomba de gasolina, etc. etc, somente não tem alternador.
O mesmo é meu motor "de reserva", quando reformei meu CJ-5 comprei outro OHC "para mexer".
Antes de tirar subia um pouco de oleo pelo cilindro numero 1, tirei o cabeçote e verifiquei que as borrachinhas vedadoras das valvulas estão um pouco desgastadas, logo o reparo é simples.
Interessa ? Estou a fim de desocupar espaço e como tenho criança pequena o automodelo é uma boa (não tenho interesse no gunincho, meu CJ tem dois WARNS, um na frente, um atras)
Boa noite Jeeperbr,
Entre em contato via MP.
Tenho interesse sim pois acredito q fique mais fácil eu trocar o OHC por um Ap que o carrinho.
Mesmo assim se alguem tiver algum AP encostado em bom estado me avise.
Abraços
tenho um motor Duratec 2.0 novo na caixa...
Tens fotos do ekron?
[]s
Boa noite amigo, tenho um motor ford 4.9 injetado, está com módulo, chicote, motor de arranque, distribuidor, bomba do hidráulico, capa seca, completo, se tiver interesse, abraço
Bom dia.
Eu tenho um cambio Clark 3m da c10.
E uq vem com o guincho?so ele ou a tomada de força, pq ele é mecânico ñ é?
T+:concordo:
Acabei comprando o motor então não terei mais interesse em me desfazer do guincho por enquanto.
Mas se alguem tiver interesse em fazer um rolo no automodelo por peças de jeep.
Também estou na caça de um cambio de chevete(preferência do junior) com as flanges para motor AP pode me oferecer.
Agradeço as ofertas pelo guincho.
Abraços
ola moço colocaca foto do automodelo para ver como ele e