Estou vendendo conjunto de pneus com rodas em otimo estado, devido a troca por outros maiores quase nao rodei, as rodas e de ferro original do JIMNY, somnete venda
Estou vendendo conjunto de pneus com rodas em otimo estado, devido a troca por outros maiores quase nao rodei, as rodas e de ferro original do JIMNY, somnete venda
Pneus MUD 100% terra 235/75 R15 Goodyear,preço pelo conjunto de R$2.500,00 somente venda
somente as rodas eu faço R$600,00 pois tenho que desmontar os pneus ,como enviar para o rio preciso consultar o preço ou voce mesmo pode fazer a cotação
Boa tarde por enquanto não recebi nenhuma oferta sobre as rodas ou os pneus assim que receber alguma oferta certamente esta tera sua prioridade sobre suposições de compras.
abraços a todos.
Estou enviando fotos para verificar o estado dos pneus
Boa tarde a todos estou revendo os preços, somente o conjunto com rodas e pneus montados o valor e de R$1.900,00; somente as rodas posso fazer R$500,00; somente os pneus R$1.500,00.
Boa tarde pessoal confirmando o conjunto ainda esta a venda, somente os pneus R$1.500,00, somente as rodas R$500,00 frete por conta do comprador ou retirar em santo amaro sao paulo.
Abraços a todos