Qual o estado dos feixes? São as mesmas medidas dos originais do CJ3B?
Obrigado e [s]
Ceveiga, os feixes estão em ordem, sem nenhuma lâmina quebrada.
Estão bem arqueadas, sem sinal de fadiga e já vão com os jumelos.
Quanto a servir no CJ3B, credito que sirvam sim.
As medidas deles são:
comprimento de olhal a olhal, dianteiros 0,89cm, traseiros 1,00m e de largura 0,4 cm e meio.
Se quiser dar uma olhada neles sem compromisso, dá uma ligada no mel cel. pra combinar-mos.
Se voce acertar com uma transportadora que faça frete de São Paulo/SP pra Londrina e me passar o endereço dela, eu levo os feixes até a transportadora.
O problema é esse, pelo menos aqui pra mandar produtos usados/sem nota fiscal não dá, o pessoal das transportadoras não aceitam...
Um amigo comentou que daria para fazer um declaração dizendo que é produto usado e de uso pessoal/particular. Liguei aqui Garcia cargas para confirmar e realmente me disseram que é só com nota mesmo...
Uns 5 anos atrás eu até mandei uma bicicleta por encomenda normal (correios), mas mudaram as regras e hoje tem limite de dimensões, aí também não dá mais...
O problema é esse, pelo menos aqui pra mandar produtos usados/sem nota fiscal não dá, o pessoal das transportadoras não aceitam...
Um amigo comentou que daria para fazer um declaração dizendo que é produto usado e de uso pessoal/particular. Liguei aqui Garcia cargas para confirmar e realmente me disseram que é só com nota mesmo...
Uns 5 anos atrás eu até mandei uma bicicleta por encomenda normal (correios), mas mudaram as regras e hoje tem limite de dimensões, aí também não dá mais...