x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    frente da bicudinha




    boa noite pessoal,

    tenho uma frente da bicudinha e estou querendo vender porem nao tenha a minima ideia de preço..alguem sabe quanto vale?/

    são dois paralamas, frente e capu..estao em bom estado


    obrigado
    abraço
    rodrigo

  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0
    amigo tenho interesse nessa frente, mas colocar preço é chato, fico no aguardo.

    poracaso na sua região não acho uma rural bicuda pra reforma?

    t+ dinho
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • #3
    Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Capo e grade dianteira vc acha no MercadoLivre. Da para ter uma ideia do preço, ja os paralamas não me recordo de ter visto a venda ainda... so de fibra pelo Doglair.

    So que o ML super fatura seus produtos. A dois anos comprei uma frente com capo, grade dianteira e os dois paralamas, so que os paralamas estavam bem podres e paguei R$800,00. vou adaptar n'uma Rural 66.

  • #4
    Lhe mandei uma MP, aguardo resposta.

  • #5
    olá,

    a frente esta completa e em bom estado, esse fds vou tirar foto e colocar aqui...

    tenho tambem uma lataria de rural completa para venda..chassi e carroceria completa com todos os vidros..essa rural foi toda desmontada e jateda, depois foi dada o prime so que surgiram outros negocios e não montamos ela...acabou ficando no tempo e o prime sumiu..ela nao tem podre nenhum, a lata é realmente muito boa ate a tampa trazeira esta perfeita, e tem todos os vidros..so não tenho mais os documentos dela..sumiu....eu ia adaptar essa frente da bicudinha nela mas não vou mais..se alguem tiver interesse vendo tambem....façam suas ofertas pq to sem ideia de preço

    abraço
    Rodrigo

  • #6
    Citação Postado originalmente por rfrignani Ver Post
    olá,

    a frente esta completa e em bom estado, esse fds vou tirar foto e colocar aqui...

    tenho tambem uma lataria de rural completa para venda..chassi e carroceria completa com todos os vidros..essa rural foi toda desmontada e jateda, depois foi dada o prime so que surgiram outros negocios e não montamos ela...acabou ficando no tempo e o prime sumiu..ela nao tem podre nenhum, a lata é realmente muito boa ate a tampa trazeira esta perfeita, e tem todos os vidros..so não tenho mais os documentos dela..sumiu....eu ia adaptar essa frente da bicudinha nela mas não vou mais..se alguem tiver interesse vendo tambem....façam suas ofertas pq to sem ideia de preço

    abraço
    Rodrigo
    Ok, recebi sua MP, quanto a rural vou falar com o pessoal da cidade, como presidente do Jeep clube de Londrina fica fácil a comunicação entre todos.

    Fico na espera das fotos e do preço! Obrigado Rodrigo!

  • #7
    pessoal,

    esqueci de dizer que a rural não tem a frente original (só tem o capu) quem quizer pode adaptar a frente completa da bicudinha.....no chassi da rural esta a suspensão tazeira, os tambores de freio e o eixo trazeiro mas sem diferencial..tem o eixo dianteiro tambem mas não tem a suspensão, já esta adaptada a pedaleira suspensa.

    então, to sem idéia de preço mesmo...façam uma proposta que se der eu vendo

    abraço
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    se for grade capo e os dois paralamas em bom estado oferto 800,00 de tudo
    encomendei a fibra do doglair ainda em junho e ate agora nao me entregou,é uma pena,pois eu preferia a fibra,q ja vem com a adaptaçao.

    se voce achar o preço muito baixo ,tranquilo,foi uma proposta,na minha opiniao justa,talves nas de outros seja pouco.
    é o maximo q imagino pagar

  • #9
    Recebi sua MP, já respondi, fico no aguardo.

  • #10
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    Eai...
    venderam ,fizeram oq ,...sumiu o cara?

  • #11
    Fechei a frente com ele, a Rural ainda esta a venda.

    Unico problema é o frete...

  • #12
    Senhor moderador favor fechar o topico

    obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade