x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Rodas de Liga leve para Vitara, F1000, JEEP e Niva 16x7




    Um amigo do meu pai, pediu para anunciar as rodas de liga leve do Antigo Vitara dele...
    Ele está pedindo R$1.600 nas 5 rodas...
    As rodas estão em excelente estado, não tem nenhuma marca de meio fio, não estão empenadas, ou seja, 0 km praticamente.
    As rodas estão no Rio de Janeiro capital.

    Abraços...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas de Liga leve para Vitara, F1000, JEEP e Niva 16x7-rodas-003.jpg   Rodas de Liga leve para Vitara, F1000, JEEP e Niva 16x7-rodas-004.jpg   Rodas de Liga leve para Vitara, F1000, JEEP e Niva 16x7-rodas-005.jpg   Rodas de Liga leve para Vitara, F1000, JEEP e Niva 16x7-rodas-006.jpg  
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #2
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Um amigo do meu pai, pediu para anunciar as rodas de liga leve do Antigo Vitara dele...
    Ele está pedindo R$1.600 nas 5 rodas...
    As rodas estão em excelente estado, não tem nenhuma marca de meio fio, não estão empenadas, ou seja, 0 km praticamente.
    As rodas estão no Rio de Janeiro capital.

    Abraços...
    Ninguém???
    Nem um lance??
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #3
    Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Um amigo do meu pai, pediu para anunciar as rodas de liga leve do Antigo Vitara dele...
    Ele está pedindo R$1.600 nas 5 rodas...
    As rodas estão em excelente estado, não tem nenhuma marca de meio fio, não estão empenadas, ou seja, 0 km praticamente.
    As rodas estão no Rio de Janeiro capital.

    Abraços...
    Trindade,

    Tenho grande interesse em adquirir estas rodas, mas o preço tá um pouco salgado (R$320,00 cada) é quase o custo da roda nova. Será que aceita trocas?
    ___________________________
    "GURU" Vitara 95 - Lift Suspensão 2"; Proteções RC 4x4; Rodas F100; Pneus Genius 1001...

  • #4
    Fala Btpita, eu tb falei isso pra ele por e mail hoje!!
    Acho que até R$1300,00 ele faça... afinal são 5 rodas praticamente 0km!
    Se interessar eu falo com ele pra ver se esse preço desde...
    Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #5
    Novo preço... R$1400,00 nas 5 rodas!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #6
    Liguei pro dono das rodas e ele me retornou com essa msg..

    Continuam a venda por R$1400,00

    "Após sua ligação me desloquei até a Oficina do Cacau, onde estão as Rodas, munido de uma trena e constatei alguns erros:
    As Rodas não são de 15", são de 16"; Largura 7".
    Os copinhos de acabamento não foram localizados (continuo tentando); e uma das rodas (utilizadas como step) é mais profunda que as demais. Só ontem percebi. Quando comprei em Botafogo contigo, eles não tinham a 5ª roda, fiquei de pegar depois, e eles me mandaram esta que sempre achei que era igual às demais. Como nunca precisei usar, não havia percebido.
    Ela pode ser até usada, quando necessário, mas não substitui as outras.
    Quando achar os copinhos te aviso.
    Obrigado.
    João."
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #7
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Liguei pro dono das rodas e ele me retornou com essa msg..

    Continuam a venda por R$1400,00

    "Após sua ligação me desloquei até a Oficina do Cacau, onde estão as Rodas, munido de uma trena e constatei alguns erros:
    As Rodas não são de 15", são de 16"; Largura 7".
    Os copinhos de acabamento não foram localizados (continuo tentando); e uma das rodas (utilizadas como step) é mais profunda que as demais. Só ontem percebi. Quando comprei em Botafogo contigo, eles não tinham a 5ª roda, fiquei de pegar depois, e eles me mandaram esta que sempre achei que era igual às demais. Como nunca precisei usar, não havia percebido.
    Ela pode ser até usada, quando necessário, mas não substitui as outras.
    Quando achar os copinhos te aviso.
    Obrigado.
    João."
    Continuam a venda!!!
    Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #8
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Continuam a venda!!!
    Abraços!
    Novo preço R$1300,00 5 rodas!!!!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade