x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 111
  • #1

    Consórcio Guincho Ekron




    All,
    Ano passado estava acompanhando o tópico que o Raphael criou (Willys 1960 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=guincho+ekron ), pois ele organizou uma lista de interessados em montar um grupo para consórcio de guincho Ekron mecânico e elétrico, porem não tive tempo habil para entrar neste grupo e o topico dele fechou...então fiz contato com a Ekron, com as dicas do Raphael, e quero montar uma lista de interessados em adiquirir estes gunchos.
    A idéia é um grupo de 10 pessoas (eu + 9 )afim de adiquirir os guinchos (reconhecidamente um dos ou os melhores do mercado), enviar os cheques diretamente a Ekron quando tivermos os participantes, e através de sorteio definir a entrega dos guinchos;

    Guinchos:
    Ekron Mecanico avista: R$ 4.800,00 ou 12 x R$ 400,00
    Ekron Elétrico E12000 avista: R$ 3.800,00 ou 12 x R$ 316,66

    Site da fabricante dos guinchos: www.ekron.com.br

    Lembrando: sou um participante do consórcio também, estou organizando esta lista SOMENTE a fim de obter um preço melhor junto a fábrica, não há lucro para minha parte ou algum participante da lista.
    Por favor, qualquer dúvida, enviem aqui pelo fórum que eu corro atras da informação.
    Abraço
    Alex

  • #2
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por alexrs1610 Ver Post
    All,
    Ano passado estava acompanhando o tópico que o Raphael criou (Willys 1960 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=guincho+ekron ), pois ele organizou uma lista de interessados em montar um grupo para consórcio de guincho Ekron mecânico e elétrico, porem não tive tempo habil para entrar neste grupo e o topico dele fechou...então fiz contato com a Ekron, com as dicas do Raphael, e quero montar uma lista de interessados em adiquirir estes gunchos.
    A idéia é um grupo de 10 pessoas (eu + 9 )afim de adiquirir os guinchos (reconhecidamente um dos ou os melhores do mercado), enviar os cheques diretamente a Ekron quando tivermos os participantes, e através de sorteio definir a entrega dos guinchos;

    Guinchos:
    Ekron Mecanico avista: R$ 4.800,00 ou 12 x R$ 400,00
    Ekron Elétrico E12000 avista: R$ 3.800,00 ou 12 x R$ 316,66

    Site da fabricante dos guinchos: www.ekron.com.br

    Lembrando: sou um participante do consórcio também, estou organizando esta lista SOMENTE a fim de obter um preço melhor junto a fábrica, não há lucro para minha parte ou algum participante da lista.
    Por favor, qualquer dúvida, enviem aqui pelo fórum que eu corro atras da informação.
    Abraço
    Alex

    Blz Alex,

    Tenho interesse em participar deste grupo. Só tenho uma dúvida: Possuo uma XTERRA 2004 e possuo aquele suporte da Todo Terreno para colocação do guincho eletrico dentro do parachoque, o guincho da Warn cabe, o EKRON elétrico tb cabe?

    Valeu

  • #3
    Ola Trotta.79,
    Acabei de confirmar com o pessoal da Ekron, cabe sim, sem problemas....vou atualizar a lista de participantes...
    Grande abraço e obrigado
    Alex

  • #4

    Lista de Participantes

    Segue a lista de participantes:

    Alex -mecanico
    Trotta.79 - Elétrico
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .



    Att,
    Alex

  • #5

    Imagens e documentação

    All,
    Seguem os catalogos e fotos...
    Att,
    Alex
    Imagens Anexas -e12000.jpg -guinchos_foto1.jpg 
    Arquivos Anexos

  • #6

    Entrega dos guinchos

    All,
    Vamos aproveitar, recebi a confirmaçãoentrega de 03 guinchos por mes, ou seja, em 3 meses todos estarão com os seus respectivos guinchos......
    Att,

  • #7
    Usuário Avatar de mietto4x4
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    porto feliz/SP
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    vou ver se um amigo meu quer participar ele nao tem acesso no forum pode ser o cheque dele sem ser membro do forum.

  • #8
    Citação Postado originalmente por mietto4x4 Ver Post
    vou ver se um amigo meu quer participar ele nao tem acesso no forum pode ser o cheque dele sem ser membro do forum.
    Ola Mietto,
    pode sim, sem problemas...aguardo seu retorno...
    Abraço
    Alex

  • #9

    12x Sem juros!!!

    Lembrando aos colegas, o parcelamento é em 12x sem juros!!!!!
    Abraço a todos,
    Alex

  • #10
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Amigo,

    Parece que o pessoal tá com grana curta. Será vai aparecer mais alguém?

    Valeu

  • #11
    Usuário Avatar de Bernardaomodificado69
    Entrada
    23/04/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    e qual eh o modelo de guincho mecanico que ele esta disponibilizando....

  • #12
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Amigo,

    Parece que o pessoal tá com grana curta. Será vai aparecer mais alguém?

    Valeu
    Ola Trotta,
    Conversei com o Raphael, organizador da outra lista que encerrou no final do ano passado,e realmente vai cerca de alguma semanas de divulgação para fechar o grupo, por isso é importante a colaboração de todos os colegas aqui do fórum na divulgação do nosso grupo...mas fecha sim, não se preocupe, a fabrica nos apoia com a prosposta até fecharmos o grupo..
    Grande abraço
    Alex

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade