x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Wallace....conversei com o Silvio e ele informou q para ntslar em um vitara os + indicados seriam o 6000e e o 8000e ( já tenho o pára-choque da rc)...gostaria de saber valos e formas de pagamento....estou no aguardo ...grato
    Suzuki Jimny 2002

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Wallace, bele?

Vc conhece quem pode instalar? Gostaria de saber qual seria este custo (para saber o total que tenho que investir )

[]s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

Citação Postado originalmente por Maurício Samuka
    Wallace....conversei com o Silvio e ele informou q para ntslar em um vitara os + indicados seriam o 6000e e o 8000e ( já tenho o pára-choque da rc)...gostaria de saber valos e formas de pagamento....estou no aguardo ...grato
    Eu indicaria ainda os HDW 9000 G e HDW 8500 Pro dependendo do uso.
    O HDW 6000 E é um guincho que EU especifiquei e apostei.
    Tanto que nos primeiros meses somente eu tinha este modelo, nem o Silvio tinha conforme um acordo que fiz com ele. Eu investi neste modelo e pedi uma exclusividade por um tempo.
    É o guincho mais leve da linha (28 kg), o mais barato, R$ 1.950,00, tem o cabo mais comprido (31,5 metros) e tem um consumo de energia de baixo a adequado. Tem uma facilidade de instalação já que a caixa de solenóide pode ficar sob o motor elétrico do guincho. Mas em troca é o guincho mais lento da linha (é lento mesmo). Indico para quem faz passeios e trilhas mais leves ou medias.
    O HDW 8000 E é somente um pouco mais pesado, é somente um pouco mais rápido, mas gasta mais energia quando comparado ao HDW 9000 G. Novo eu estou optando por nem ter este modelo em estoque, preferindo oferecer aos clientes o HDW 6000 E ou o HDW 9000 G, já que o preço entre eles é muito próximo.
    Mas tem revenda fazendo o contrario, ficando somente com o HDW 8000 E. Acho que é uma questão de visão e de investimento em estoque. Mas o preço deste meu usado ficou interessante.
    O HDW 9000 G é o mais vendido porque tem um ótimo custo beneficio e têm alguns diferenciais que permitem um uso mais prolongado já com baixo consumo de energia temos menos calor e ele usa 4 solenóides e não somente 2 como todos os outros. Custa R$ 2.300,00 e eu indico este para quem faz trilhas medias ou pesadas.
    HDW 8.500 Pro é um guincho rápido, então indico este para quem participa de competições onde um guincho mais rápido pode fazer diferença, R$ 2.900,00.

Pelo que sei a RC tem feito pára-choques diferentes para os HDW 9000 G, o HDW 8000 E é similar e acho que o HDW 6000 E também. Os da linha Pro talvez não precisem.
    Mas como não sei o que muda é bom confirmar com o Rodrigo antes de comprar o guincho.

Posso parcelar todos, veja em quantas vezes gostaria ou quanto gostaria de pagar ao mês e podemos chegar a um valor interessantes para ambos.

Citação Postado originalmente por ricardolm
    Wallace, bele?

Vc conhece quem pode instalar? Gostaria de saber qual seria este custo (para saber o total que tenho que investir )

[]s
    Oi Ricardo,
    Sim, mas dependo onde voce se encontra pode ficar meio fora de mão, aqui na zona sul indico a RC 4x4 para quem tem Suzuki e a Ponto 4 para quem tem outros veiculos.
    Tem que vem direto com eles, pois muitas vezes algum detalhe particular como posição da direção num CJ pode mudar a dificuldade de instalação.

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu moro muito proximo a vc (na Granja Julieta, proximo ao Morumbi shopping), vc teria o tel. do ponto 4 (pois meu carro é um Jota)

[]s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

Pode falar com o Adalberto, 5625 1323 ou 5623 7919

O guincho já foi vendido, instalado e o cliente gostou dos testes que já fez... puxar caminhão, arrastar sua Pajero Full 5 portas, etc...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem