José,
Você podia fazer um esquema de levar ao Ibira para demonstrar e, quem sabe, vender
Versão Imprimível
José,
Você podia fazer um esquema de levar ao Ibira para demonstrar e, quem sabe, vender
Estou interessado....
Mas, o meu JPX está com motor diesel MWM 2.8 Sprinter e o contagiros é o original do JPX(analógico) marca VDO. Ocorre que, como o alternador tem uma polia diferente, o relógio marca mais RPM do que o real do motor.
Pergunto: Dá para instalar esse aparelho digital no mesmo fio do alternador que se encotra o RPM original?
Caso positivo, informe o valor e a conta para depósito, incluindo a despesa de remessa pelo Cedex para o CEP 24.120-430
José, dá no meu samurai?
André de Jesus Silva,
Olá Andre o meu medidor tem um trimpot de ajuste para regular o tempo de amostragem ou seja para poder calibrar , neste trimpot vc pode ajustar o RPM e tirar esta diferença que tem na polia do seu motor ,
Em relação a ligação vc pode tentar ligar junto com o seu original , pois o pulso sera enviado tanto para o seu como para o digital ai vc compara . ( isto em teoria , teria que fazer na pratica para ver)
O preço para o CEP que vc mandou fica 12,10 , como estou com uma promoção te faço o medidor R$49,90 + R$ 10,00 = R$60,00 tudo
Abraço
José F.
Olá Amigo
Da para colocar o strobo light, por exemplo tem uma luz propria para isso quando chegar em um giro pré definido acende a luz?
Abraço
Eu sei o que vc quer dizer , mas ele não tem , pois fica facil a visualização do RPM .Citação:
Postado originalmente por xadventure
Se dar para por ? dá . Só que terei que modificar um pouco o circuito .
Para qual rotação vc quer que o strobo acenda?
Abraço
José F
Ola Jose, bele?
Acho que ele esta querendo o mesmo que tem nos conta-giros de competicao ou de carros tuning (que tem o strobo light, que tem um ponteiro de regulagem) isso é usado em carros com turbo para vc saber quando trocar a marcha (em competicoes de arrancada ou por seguranca mesmo, pois o giro sobre super rapido) ai vc nao precisa prestar atencao no "ponteiro", a luz acende, vc troca a marcha!
Espero ter ajudado! :wink:
[]s
jose ferreira,
Já pensou em levar lá no Ibira?
[]'s
Dá para fazer um que marque até 20.000 RPM e que dê para instalar numa RD350? É usada para arrancadas.
Zé te mandei um e-mail!
Abraço.
Bom dia, gostaria de saber se serve na Band? diesel 608