Renato, por favor me mande fotos dessa carroceria ja fora do seu jeep ( no chao), tente tirar fotos dos detales, pois vou marcar de ir a ve-la e se der certo fico com ela, abraços
email - luc.vga@netvga.com.br
Versão Imprimível
Renato, por favor me mande fotos dessa carroceria ja fora do seu jeep ( no chao), tente tirar fotos dos detales, pois vou marcar de ir a ve-la e se der certo fico com ela, abraços
email - luc.vga@netvga.com.br
Ola Lucciano
O problema é realmente esse, as fotos, pois o mecanico tem pouco espaço e colocou minha carroceria e mais 2 de Cj uma ao lado da outro, porem colocadas com a lateral ao chão, assim ficando impossivel de bater fotos ja que a minha esta no meio.
VOu ver se acho alguma foto de qdo foi retirada, sei que tirei alguma sno celular, ficaram ruins pela posição e iluminação, mas ja é alguma coisa.
Renato, preciso ter uma certeza sobre o estado das peças, pois daqui de Varginha a SJC da mais ou menos 350 km, entao queria confirmar as peças antes, valeuwwww
Minha sincera opnião pois não tenho interesse de enganar ninguem.
Vc deve gastar uns 2500 a 3000 para deixa-la zerada, apesar que depende muito de funileiro.
Ela tem:
1 podre na região do quadro do parabrisa, lado direito, este sendo o maior.
1 pequeno no assoalho do motorista, onde temos o escoamento de agua.
3 na lateral direita, pequenos.
1 na tampa traseira, médio (uns 7cm).
Do resto é só fazer funilaria simples, retirar tinta e pinta-la.
Este preço que estou passando é porque não tenho one guarda-la e preciso liberar espaço para o funileiro, por isso estou vendendo por 500,00.
Renato, ainda to pensativo sobre o que vou fazer do meu projeto, por isso ainda nao te dei a resposta, abraços
renato estou em caçapava vc tem e-mail para negociarmos melhor, teria como ver pessoalmente ? meu e mail gui_volpini@hotmail.com