Senhores,
Estou liquidando as peças usadas sobressalentes do meu Vitara 1995 JLXi 1.6 8V. As mesmas foram se acumulando a medida que as manutenções foram feitas.
1 - Homocinética externa – 160,00
2 - Semi-eixo – 60,00
3 - Homocinética interna lado do carona. Está quebrada, mas serve para fazer o kit de Hillux do X – 50,00
4 - Bloqueio do diferencial Lock Right em ótimo estado, com todos os pinos e molas intactos – 500,00
5 - Um cavalete do freio do Vitara 8V – 60,00
6 - Jogo de correia do AC + correia do alternador + correia dentada do comando de válvulas, todas em ótimo estado – 100,00 (vai de brinde um tensor da correia dentada com rolamento com folga)
7 - Duas tampas do distribuidor – 30,00 cada
8 - Um rotor do distribuidor – 10,00
9 - Sapatas do freio traseiro (serve para colocar lonas novas e manter de reserva) – 40,00
10 - Cabo do velocímetro 0Km (sem uso) – 50,00
11 - Um cardan traseiro com uma cruzeta usada - 80,00
12 - Quatro buchas de tecnil para calçar as molas e aumentar a altura da suspensão em duas polegadas - 140,00
Os itens 1, 2 e 3 juntos servem para, em conjunto com as homos de Hillux, fazer o kit “inquebrável” do X.
O item 4 foi usado por dois anos em todo tipo de trilha sem apresentar qualquer sinal de falha ou defeito.
O item 5 foi comprado por engano,pois meu Vitara utiliza os freios dianteiros do 16V.
Os itens 6, 7 e 8 servem como excelentes peças de reposição confiáveis e de procedência pra carregar no jipe.
O item 10 eu comprei da Barão Imports por 65,00 + SEDEX e acabei não utilizando.
Todas estas peças são de Vitara 1995 JLXi 1.6 8V.
Frete por conta do comprador
As peças estão em Porto Alegre-RS
Abraço
Maurício