x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Exclamation Vendo motor GM V8 Vortec 364!




    Pessoal, peguei uma Suburban 2004 2500 4x4 que era do Consulado dos EUA e ela veio com esta mecânica e sem câmbio, t-case e sem o dif IFS dianteiro.

    Como a idéia inicial é comprar uma RAM sucata das novas e colocar todo o powertrain (eixos rígidos inclusive), então estou colocando o motor dela á venda.

    Não possui módulo e alguns dos agregados (compressor de A/C, por exemplo, não tem).

    Até onde eu vi, esse motor é um 364pol³, de alta rotação, e vira 320hp. Deve virar isso mesmo - afinal, pra substituir o V8 454pol³ e empurrar mais forte ainda a Suburban, tem que ser desse naipe pra frente! - e ao que parece é bem leve também.

    O motor não tem o módulo principal, mas isso não chega a ser um problema pq. nos EUA tem isso de prateleira pra comprar, e melhor, SIC tem até módulos mais "nervosos" pra colocar e deixar o motor mais potente ainda!

    Estou pedindo R$ 5.000,00 pela criança. Parcelo numa boa, mas tem que vir aqui retirar do carro, pois onde ela está eu não tenho equipamento algum para retirar.

    Seguem fotos.

    Caso queiram me contatar, estou no 11-7714-3460 (Nextel id: 2769*7) ou no e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br.

    O motor ainda está instalado na viatura, e o lugar onde eu guardo é próximo da minha empresa. Quem quiser vir ver, favor contatar antes para marcar horário.

    ( )´s.

    Ramiro - Sampa - SP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo motor GM V8 Vortec 364!-img00190-20100605-1328.jpg   Vendo motor GM V8 Vortec 364!-img00333-20100416-1547.jpg   Vendo motor GM V8 Vortec 364!-img00336-20100416-1548.jpg   Vendo motor GM V8 Vortec 364!-img00335-20100416-1548.jpg   Vendo motor GM V8 Vortec 364!-img00334-20100416-1547.jpg  
    4X4 Brasil Razão: correção ortográfica

  • #2
    Ramiro,

    Tenho um amigo que tem interesse, vai te ligar amanhã para trocar uma idéia.

    Abs,
    MARILSON

  • #3

    Cool

    Citação Postado originalmente por Marisco_Pneus Ver Post
    Ramiro,

    Tenho um amigo que tem interesse, vai te ligar amanhã para trocar uma idéia.

    Abs,
    BLZA, Marisco Pneus! Fico no aguardo!

  • #4
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Ramirão... oia eu me contaminando pelos seus duendes!!!

    - Além do módulo e do compressor do A/C, quais os outros agregados exatamente estão faltando pro bichão roncar?

    - Ele está com todos os chicotes, sensores, sondas, sistema de injeção completos e intactos?

    - Ele está baixado no Detran, tem N.F.... está tranquilo de cadastrar no renavan de outra viatura?

    - Esse módulo tem similar no Brasil ou serve de outro carro nacional ou se tiver que importar voce sabe onde tem pra venda e o valor dele?

    - Qual câmbio é plug&play com esse motor?

    - Esse motor usa originariamente câmbio Auto ou Manual?

    - Será que essa criança deita tranquilo no berço de um CJ3A 51?

    - Quais as medidas dele (comprimento, altura e largura)?

    Voce sabe onde moro, então arrancar ele da viatura e arrastar até minha garagem é baba... já fizemos isso uma vez, porque não repetir a proeza?

    Abraços,
    Ramiro - Bin Lôco

  • #5

    Cool

    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Ramirão... oia eu me contaminando pelos seus duendes!!!

    - Além do módulo e do compressor do A/C, quais os outros agregados exatamente estão faltando pro bichão roncar?

    - Ele está com todos os chicotes, sensores, sondas, sistema de injeção completos e intactos?

    - Ele está baixado no Detran, tem N.F.... está tranquilo de cadastrar no renavan de outra viatura?

    - Esse módulo tem similar no Brasil ou serve de outro carro nacional ou se tiver que importar voce sabe onde tem pra venda e o valor dele?

    - Qual câmbio é plug&play com esse motor?

    - Esse motor usa originariamente câmbio Auto ou Manual?

    - Será que essa criança deita tranquilo no berço de um CJ3A 51?

    - Quais as medidas dele (comprimento, altura e largura)?

    Voce sabe onde moro, então arrancar ele da viatura e arrastar até minha garagem é baba... já fizemos isso uma vez, porque não repetir a proeza?

    Abraços,
    Faaaala, Bin Lôco, tudo BLZA?

    Cara, não faça perguntas difíceis...não sei responder a nenhuma delas, eu não entendo o suficiente pra dizer o que falta e o que não falta. Se eu fosse você, eu daria um pulo onde ele está (num estacionamento aqui na Rua dos Patriotas) e daria uma olhada sem compromisso. Vc. está em casa, sabe disso!

    Me liga, te passo o endereço certinho, e vc. vai lá, ok?

    O Guto (Arnaldo Cerulli) virá aqui onde ela está amanhã (2a.Feira), ver a suspensão.

    ( )´s provocando seus DUEEEEEENDES!!!!

    Ramiro - Sampa - SP

  • #6
    Usuário Avatar de vitao8592
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Diamantina/MG
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Ramiro,

    Essa suburban vinho da foto é uma que estava a venda a um tempo atras no mercado livre? Ví uma muito parecida 4x4 ano 92 V8 5.7 (gasolina) único dono ( acho que diretor da camargo correia). Quase fechamos negócio nela. Tava a venda por 30 mil. Nao se acham mais suburban 4x4 a venda. Muito dificil. Tem uma vinho ano 98 no web motors, muito bonita, está a venda a mais de ano, mas é 4x2. Tá dificil de uma 4x4. Parabéns pela máquina.

  • #7

    Cool

    Citação Postado originalmente por vitao8592 Ver Post
    Ramiro,

    Essa suburban vinho da foto é uma que estava a venda a um tempo atras no mercado livre? Ví uma muito parecida 4x4 ano 92 V8 5.7 (gasolina) único dono ( acho que diretor da camargo correia). Quase fechamos negócio nela. Tava a venda por 30 mil. Nao se acham mais suburban 4x4 a venda. Muito dificil. Tem uma vinho ano 98 no web motors, muito bonita, está a venda a mais de ano, mas é 4x2. Tá dificil de uma 4x4. Parabéns pela máquina.
    Vitão8592, a minha não é V8 350, é V8 454!
    ( )´s.
    Ramiro - Sampa - SP

  • #8
    Usuário Avatar de vitao8592
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Diamantina/MG
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Posta umas fotos dela ai só pra matar a vontade, hehe.
    Ela é 4x4? Que ano?
    Parece muito bonita.

  • #9
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramiro Cruz Jr. Ver Post
    Faaaala, Bin Lôco, tudo BLZA?

    Cara, não faça perguntas difíceis...não sei responder a nenhuma delas, eu não entendo o suficiente pra dizer o que falta e o que não falta. Se eu fosse você, eu daria um pulo onde ele está (num estacionamento aqui na Rua dos Patriotas) e daria uma olhada sem compromisso. Vc. está em casa, sabe disso!

    Me liga, te passo o endereço certinho, e vc. vai lá, ok?

    O Guto (Arnaldo Cerulli) virá aqui onde ela está amanhã (2a.Feira), ver a suspensão.

    ( )´s provocando seus DUEEEEEENDES!!!!

    Ramiro - Sampa - SP
    Caraio Ramiro, agora fudeu...hehehe!

    Eu sei de macânica tanto quanto voce ou menos... muito menos!

    Eu olhando pra um motor desse e pra uma filhote de onitorrinco, não vou saber quem é quem...

    Mas vou arrumar uma máquina fotográfica, trena, papel e caneta e te ligo.

    Abraços,
    Ramiro - Bin Lôco

  • #10

    Cool

    Citação Postado originalmente por vitao8592 Ver Post
    Posta umas fotos dela ai só pra matar a vontade, hehe.
    Ela é 4x4? Que ano?
    Parece muito bonita.
    Segue foto das duas juntas, afinal encontro em família é sempre bom!
    ( )´s.
    Ramiro - Sampa - SP
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo motor GM V8 Vortec 364!-img00195-20100605-1428.jpg  

  • #11
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Senhores,

    O motor cabe e fica coisa boa!!!

    segue link:
    http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=777868

    []'s

  • #12
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    Senhores,

    O motor cabe e fica coisa boa!!!

    segue link:
    http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=777868

    []'s
    Falaê Gutão!

    Cara, eu já vi esse link página por página e deu àgua na boca!
    O CJ3A 42 desse chileno ficou show de bola.
    Se o Catarro ficar parecido com ele já ficarei satisfeito.

    Detalhe: coube porque o CJ teve a frente alongada.

    Abraços,
    4X4 Brasil
    Ramiro - Bin Lôco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade