Tem 3 rodas originais de liga, sendo 1 em perfeito estado, 1 com pequenas marcas e outra necessitando reparo na borda.
Vendo as 3 por R$ 600,00.
Abs,
Versão Imprimível
Tem 3 rodas originais de liga, sendo 1 em perfeito estado, 1 com pequenas marcas e outra necessitando reparo na borda.
Vendo as 3 por R$ 600,00.
Abs,
Vc tem? Caso positivo, favor postar foto e preço do jogo completo (4 alargadores) e dos piscas que vão nos alargadores frontais. Obrigado.
rodrigo vc teria a outra porta tb..?? se sim quanto queres pelas 2? e a capota tem tb??
Rodrigo,
Você vende só o painel completo ou partes dele?
Estou precisando da "tampa" do airbag do passageiro (a parte fixa que fica em cima do porta luvas). Ela está inteira, sem arranhões e/ou marcas?
Esse painel possui os autofalantes originais (que ficam embaixo das saídas de ar laterais)?
Você teria peças dos bancos dianteiros também? Estou querendo o acabamento daquela alavanca que rebate o encosto.
[]'s
Rodrigo. Eu preciso apenas dos 4 fender's (alargadores), pois vou adaptar num CJ-5. Mas gostaria das fotos e preço, podes mandar para: alextonatto@gmail.com . Obrigado. Alex.
e as portas? tem as duas????????
Oi Jeanilson,
Se ninguém comprar o power train, eu vou montar este conjunto num CJ, sendo assim usarei o painel completo, somente vou retirar os airbags e o volante, pois usarei direção hidrostática.
Até domingo decido isso e te aviso.
Quanto as peças que mencionou, tem todas.
Abs,
Rodrigo