Pois é estou aqui consultando as muitas opiniões pra fazer os meus upgrades... vc me deu o cano hj heim hahahahahaha
Versão Imprimível
Pois é estou aqui consultando as muitas opiniões pra fazer os meus upgrades... vc me deu o cano hj heim hahahahahaha
´cano nada é a correria mesmo
hj tenho de ir para artur mas assim q chegar te ligo e marcamos se vc estiver livre vamos testar o barulho q vc disse
depois vc paga uma cerva kekekeke
ainda a venda
Alexandre, a venda só dos dianteiros não interessa?
Obrigado,
tiago so os dianteiros não me interessam õ projeto pega principlamente a parte do banco traseiro que tenho de vender por isso
bancos ainda a venda
ainda a venda
agora com chorinho kkkk
brancos trseiros vendidos
promoção nos dianteiros
preço dos dianteiros
250,00 para retirar
Xará. qual o valor dos bancos dianteiros, enviando pra caeté-mg? Será que consigo colocar na minha band 95 cs? Que marca são os bancos? grato.
Salve Alexandre! Já conversamos a respeito mas não custa eu dar mais uma tentadinha né:oops:Não tem jeito de voce me mandar estes bancos pela "Reunidas Cargas" ou "Expresso São Miguel"? Se precisar nota, compra uma nota avulsa na papelaria preenche e leva na receita carimbar que dá certo. Coloca um valor baixo especificando se tratar de usado que caso tenha algum imposto é valor baixo e acertamos. Se voce pude-se orçar o valor do frete e me passar primeiro, tenho muito interesse nos bancos!
Abraço:concordo: