Quando acha que pode me mandar o bloqueio?
Versão Imprimível
Quando acha que pode me mandar o bloqueio?
Sábado apareceu um imprevisto aqui na empresa e não deu pra ir na oficina onde as peças estão. Com isso, peço um pouco de paciência aos interessados.
- Jaime Moreira
- Freddy33
Câmbio 3m desmontado:
- Jr. Braga
- Claudemiro
Semis dianteiros:
- Jr. Braga
Abrs.
opa, montou um desmanche irmão????
Lucas, da pra fazer um desconto nas rodas? vc esta em Pedro leopoldo Fica pra que lado? estou em Varginha Sul de minas.
Lucas,
vai vender cubo de roda dianteiro?
abraço
Só lembrando que do Cascãozão só vou aproveitar o chassi e a carçaca dos eixos. O resto pretendo me desfazer: Motor, cambio, semieixos, cx. satélite, bloqueio, coroaXpinhão 8x43, cubos, mangas, carroceria, direção, freio a disco, freio a tambor, suspensão, rodas, pneus, miudezas......
A maioria das peças já estão aqui em casa:
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-..._3204178_n.jpg
Essa semana providencio a limpeza das mesmas e as embalagens para começar o despache para os compradores.
:concordo:
Se o Jaime não ficar com o bloqueio me avisa que é meu!!!!!!
Abraço
feck74@yahoo.com.br
Lucas,
qual o valor do cubo dianteiro?
abraço
Tá falado!! :concordo:
R$ 80 cada!!
Vale lembrar que esses cubos foram "mexidos" no ano passado. Originalmente, a roda livre é presa por 6 parafusos (allen ou sextavado), porém sempre bambeiam, por mais que usamos Locktite e arruela de pressão. :parede: Isso é FATO!! :concordo:
O que eu fiz foi passar as roscas para M10, instalei 6 prisioneiros com locktite (sem dó! :twisted:) e passei a usar porcas Parlock 17mm!
Nessa foto dá pra ver com mais detalhe os prisioneiros instalados:
http://images.orkut.com/orkut/photos...NQvKqSDRhL.jpg
Rodei por meeeeses desse jeito e nenhuma porca/prisioneiro chegou a bambear!! :concordo:
Neste preço, além do cubo vão os 5 prisioneiros de roda e os 6 prisioneiros da RL. Se eu achar aqui no meio da bagunça as porcas de roda e as Parlock, mando junto também.
Abraço.
:!: :!: Galera, estou recebendo inúmeras MPs solicitando informações, fotos e propostas. Com isso minha cx. está enchendo muito rápido e algumas mensagens estão passando despercebidas.
Peço para que deem preferência em me mandar um EMAIL, onde respondo mais rápido pois fico com a cx. aberta o dia todo:
lucasjeepARROBAgmailPONTOcom
No email favor informar ser integrante do 4x4Brasil, bem como o "nick" usado aqui. :concordo:
Desde já obrigado.