Vendo ou troco Niva 93 para retirada de peças. Vendo somente inteiro. (22) 99474185/(22)81517645. O veículo está em Snta Maria Madalena, RJ a cerca de 250 km da capital.
Motor bom
pneus bons/ estepe careca
Carburador bom
cx boa
diferencial bom
estofamento ruim
painel bom
assoalho bom
capô diant. bom
capô tras. ruim
Documentação fica em entre R$ 1.500 e R$ 2.000
As fotos são recentes, (máquina fotográfica digital com configuração de data errada)
Até.
Valente bate pra mim umas fotos do cofre proximo as longarinas,dos dosi lados onde fixa o sistema de direçao,preciso tambem do assoalho trazeiro por baixo e longarinas do monobloco,e das caixas de porta por dentro proximo as fechaduras .......Se nao for pedir muito.
Tenho real interesse no carro,dependendo apenas da aprovaçao destes itens.
Valente bate pra mim umas fotos do cofre proximo as longarinas,dos dosi lados onde fixa o sistema de direçao,preciso tambem do assoalho trazeiro por baixo e longarinas do monobloco,e das caixas de porta por dentro proximo as fechaduras .......Se nao for pedir muito.
Tenho real interesse no carro,dependendo apenas da aprovaçao destes itens.
pagamento a vista.
Fabiano, vou tirar as fotos. Amigo tu ora muito longe! Ou melhor eu é quem moro longe. Complicado fazermos negócio, não acha? Até
ele ta sem doc? não compensa documentar ele?
abracos
Acho que não, pois vou gastar mais ou menos R$ 1.500,00, depois pra achar o que gastei vai ficando difícil. Só pra quem gosta muito. Vou tentar vendê-lo assim até o fim do ano, caso não consiga, vou reformá-lo. Abraço
Bom dia, qual o menor preço que voce faz sem o kit gás ? Estou em Rio Bonito e dá para ir ver o carro. O que precisa para documentar ? att,
Eduardo, faço por 700 reais. Não sei o que é necessário para legalizá-lo, acredito que seja uma nota fiscal, que eu não tenho, porém um despachante talvez resolva. Tenho um amigão aí em Rio Bonito, o nome chama-se aluísio Grossi, ele trabalha no CBMERJ. Abraço