Luiz, estou precisando dos rolamentos traseiros com os retentores? Vc tem os danados aí?
Valeu!
Abraço
Versão Imprimível
Luiz, estou precisando dos rolamentos traseiros com os retentores? Vc tem os danados aí?
Valeu!
Abraço
Esqueci de dizer. É pra Samurai ano 94 (feixe de mola e amortecedor). Tem diferença para os demais modelos.
tem o cardan traseiro? está com a luva em dia? quanto?
Daniel,Citação:
Postado originalmente por Daniel Engelbrecht
Eu não tenho esse tipo de peça não, eu tenho as peças que tirei do meu samurai que preparei para trial rockcrawling. Você pode conseguir essas peças na suzucar fone: 11 3744-9954 ou www.suzucar.com.br
abs,
Natanael,Citação:
Postado originalmente por Natanael Junior
Eu tenho sim, mas tenho que ver se ele está bom. Eu nao tenho certeza mas acho que ele está com a cruzeta ruim, assim que verificar isso te mando uma resposta.
abs,
Luiz, voce tem o retrovisor do lado direito?
Quanto?
[]s
Teo,
Tb não tenho não.
abs,
Galera,
Essa é uma lista das coisas que tenho, eu preciso fazer uma atualização dele que devo ter coisas que eu tenho que não estão nela, mas assim que tiver ela atualizada eu coloco aqui.
Descrição Quantidade
Bancos traseiros 1
Bancos dianteiros 1 par
Pára-choque dianteiro sem polaina 1
Molas dianteiras 2
Molas traseiras 2
Barra estabilizadora dianteira 1
Abas dos pára-lamas laterais 2 jogos
Polainas laterais 2 pares
Pitman arm (calmini) 1
Espaçador de cardan 1
Alternador originais 1
Painel completo 1
Motor carburado precisa ser refeito 1
Caixa de marcha em ótimo estado 1
abs,
Fala Luiz,
Por quanto voce faz o cambio, vende peças separadas dele
Abraço
Leandro
Citação:
Postado originalmente por xadventure
Leandro,
Apareceu uma pessoa antes de você interessada no cambio, ela ainda nao respondeu se vai ficar ou nao com o cambio. Ela tem ate o final da semana pra me responder, daí qualquer coisa eu te falo.
Eu só vendo o cambio completo, não vou vender as peças separadas.
abs,
Fala Luizão
Voce teria o radiador e o acoplamentio viscoso
Té
Putz, mandei errado. eu preciso é do cardan DIANTEIRO, caso esteja com a luva em dia. Tem??
Outra coisa, tem a capa do painel (parte transparente que cobre o velocímetro e o conta giro - modelo JX) e a grelha de saída do ar condicionado do lado direito?
No aguardo.
Obrigado