Powered by vBulletin

Pneus BF All Terrain 4000km rodas 15x7 enkei

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 07/06/2010, 19:12
    sergiopincelli
    Krascher, já vendeu as rodas e os pneus?
  • 07/06/2010, 19:41
    Crasher
    olha gente os pneus ja foram , desculpe que fiquei um tempo ausente, as rodas eu ainda tenho , frete eu nao consigo mais posso passar o endereço para que voce mande a transportadora retirar no local , obrigado
  • 10/06/2010, 00:54
    mec art
    Citação:

Postado originalmente por crasher Ver Post
    olha gente os pneus ja foram , desculpe que fiquei um tempo ausente, as rodas eu ainda tenho , frete eu nao consigo mais posso passar o endereço para que voce mande a transportadora retirar no local , obrigado

e aí grandão te achei !!!!! Fica com medo não !!!!! é nóis véio ....mais atende pelo menos o telefone ou me liga..........tá chega de bla bla bla....quanto tu qué nas rodas..... A minha branca chega do pará esses dias e daí já viu preciso dar uma enfeitada........quanto ?????19 9364 7080.....................................
  • 10/06/2010, 10:50
    Crasher
    Falaeeee Rapazzz, medo de que??? entao estou sem tel nenhum aqui, como a gente tinha conversado akela semana o rapaz veio olhou os pneus e pagou no din din na hora 2000 só os pneus, as rodas se for pra outro vou pedir 1400 porque voce sabe que vale que sao as ENKEI, pra voce faço 1000 no dindin, se tiver alguma troca boa ai tbm faço , entra em contato pelo e-mail crasher0666@hotmail.com Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:38.