R$1300 o conjunto de 4 amortecedores + 1 amortecedor de direção.
Os amortecedores são para a suspensão normal mesmo (acaba que tanto faz com ou sem BL, pois ele não altera a suspensão, apenas ergue a cabine).
Versão Imprimível
R$1300 o conjunto de 4 amortecedores + 1 amortecedor de direção.
Os amortecedores são para a suspensão normal mesmo (acaba que tanto faz com ou sem BL, pois ele não altera a suspensão, apenas ergue a cabine).
Amigo qual o minimo que vc faz ?
Tem certeza que os amortecedores são olhal-olhal? Porque a minha ranger na frente é olhal-pino, e eu estava precisando de uns novos pra ela...
[]s
na minha ranger os dianteiros sao olhal - pino...
PessoALL,
Fiquei com a pulga atrás da orelha em relação aos amortecedores serem olhal-olhal ou olhal-pino, então resolvi conferir pra não passar informação incorreta.
Abri uma das caixas com o outro part#, e vocês tinham razão, um par de amortecedores é olhal-pino (os com part# 318595, foto em anexo)
Os outros dois (part#322508) é que são os da foto que havia colocado, olhal-olhal.
Abraço
vende só os traseiros? abs
Vender só os traseiros por enquanto acho complicado, pois aí fica mais difícil vender só os dianteiros por não ser mais kit. Mas daqui a um tempo posso considerar. abs
ok fico no aguardo! abraços
ainda esta com os amortecedores, tem como ver o custo de envio para o CEP 83412-050 PR
obrigado