x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Talking Vendo roda F1000 furo oval aro 15 (mosca branca do zóio azul)




    Estou vendendo meu jogo de rodas p/ F1000 aro 15, tinha comprado achando que ia caber no sidekick, mas teria que alargar o furo do meio, então desisti, por isso estou vendendo.

    Segue as fotos.







    Valor R$ 900,00 dinheirinhos.

  • #2
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    tive um jogo desses e no jeep alarguei no torneiro apenas duas rodas para entar cubo da tração dianteira...é exatamente a aquele marca no centro (tira aquela parte )pode fazer os 4 é barato...(todos q estao em jeep foram alargados)
    abraços

  • #3

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    tive um jogo desses e no jeep alarguei no torneiro apenas duas rodas para entar cubo da tração dianteira...é exatamente a aquele marca no centro (tira aquela parte )pode fazer os 4 é barato...(todos q estao em jeep foram alargados)
    abraços
    Valeu pela dica Leonardo, mas estou negociando meu Sidekick, estou fechando ele na ranger da mãe do Felipe, por isso vou precisar de dimdim agora, e não vou mais precisar das rodas, por isso vou vende-las, faz tempo que tinha comprado elas e fiquei com medo/dó de mandar pro torno.

  • #4
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    vagner.......................qual o valor da mosca branca de olhos azuais ( rodas ) desculpe nao tinha reparado no valor 900 latinhas.

  • #5

    Talking

    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    vagner.......................qual o valor da mosca branca de olhos azuais ( rodas ) desculpe nao tinha reparado no valor 900 latinhas.
    rsrrsrss.. Uma vez eu vi um vitara com essas roda e um geninho 1000 eu axo, na época tinha ficado apaixonado... queria porque queria fazer igual...
    ae eu comprei as rodas, aí ia ter que aumentar o furo pra passar a rodalivre, ae desanimei, fiquei com medo de fazer caca....
    Agora que to vendendo o sidekick descobri que podia ter feito sem medo huahauha...

    Mosca branca pq eu rodei uns 5meses aki no MS até achar elas.

  • #6
    Hmmmmm é mosca branca mas não é de ouro né...
    Vou abaixar o preço pra R$750 o jogo.
    por isso
    Vendo jogo de rodas da F1000 aro 15 furo oval R$700,00
    Campo Grande - MS - Ex Barrento = Sidekick, 94, manual Veja aqui
    Agora com o MacGyver: Ranger XLT 2007 CD 4x4. (devendo fotos ainda)

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    pra da rum up, eu ADORO essas rodas, tenho um jogo de 5 que nunca rodaram (esperando o jeep ficar pronto) ficaram guardadas desde 1994.

    Também mandei o torneiro abrir o centro, mas mandei abrir de TODAS, assim sem dó nem piedade

    Linda roda, das originais nacionais de ferro era a mais bonita pena que é dificil de achar e inteira mais ainda

    Ficou legal o "preto-teflon" tb seria legal na cor grafite...

    As minhas são prata-lunar

  • #8
    Aoooww Rubens, valeu...
    das de ferro, acredito que são as mais bonitas mesmo...
    Eu tinha mandado pintar elas pq ia ficar 10 com uns semi-frontiera no sidekick, sei lá, gosto das roda preta.
    Convencia tudo meus amigos que tinham calotas nos carros a tirarem de deixar nas roda preta que ficava mais bonito hehehhe...
    Aqui no MS tem bastante jeep com essas rodass, o povo aqui nem fala que é das F1000 hehheheh... falam que é roda de jeep hehhehehe....
    []'s
    Campo Grande - MS - Ex Barrento = Sidekick, 94, manual Veja aqui
    Agora com o MacGyver: Ranger XLT 2007 CD 4x4. (devendo fotos ainda)

  • #9
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    pra da rum up, eu ADORO essas rodas, tenho um jogo de 5 que nunca rodaram (esperando o jeep ficar pronto) ficaram guardadas desde 1994.

    Também mandei o torneiro abrir o centro, mas mandei abrir de TODAS, assim sem dó nem piedade

    Linda roda, das originais nacionais de ferro era a mais bonita pena que é dificil de achar e inteira mais ainda

    Ficou legal o "preto-teflon" tb seria legal na cor grafite...

    As minhas são prata-lunar
    Tambem possuo dessas aí... mas não fui tão feliz, ou melhor, sou feliz por tê-las, pois como de muitos era meu sonho, comprei prata, original, mandei logo abrir as quatro, pois se por um acaso, precisar colocar, por qualquer motivo, uma roda da traseira na dianteira... fu*eu na trilha... me custou na época 40 latinhas pra reabrir... as rodas foram outros R$$$$$$

    Com um ano fui pintá-las... mandei jatear por duas vezes, pois a primeira vez a pintura ficou porca... e mandei pintar eletrostáticamente (igual a original), só que branca...
    Ficaram lindas, inclusive no jeep....
    Porém essas rodas têm um defeito de design terrível pra quem mora perto do mar, onde tem muita maresia, e a corrosão não perdoa... dentro da roda, no beiço acumula água, e é chato tanto pra jatear, quanto pra pintar, ou seja, a pintura mesmo eletrostática não pegou dentro como deveria... mas pra quem mora no interior do Brasil, ou quem não faz trilha na beira da praia... dá beleza até demais....
    É só minha experiência de vida com as rodas... ainda estou com elas, ainda as acho lindas... no dia em que furar, procurarei um jogo de liga... e dá-le a procurar..... pois Oh furação difícil viu!


    Abraços e boa venda... e confesso, pelo estado que estão as rodas... se fosse aqui pertinho eu compraria.... só pra não perder a pose das rodas!
    4X4 Brasil
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #10
    Verdade essa história da água.... quando eu tava lavando elas pra poder tirar as fotinhas, deu o maior trabalho pra lavar nesse cantinho aí... deve ser complicado em praia mesmo...
    Campo Grande - MS - Ex Barrento = Sidekick, 94, manual Veja aqui
    Agora com o MacGyver: Ranger XLT 2007 CD 4x4. (devendo fotos ainda)

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    rodas

    Caro vendedor tenho inetresse nessas rodas por favor me ligue p negociar ou me mande seu e-mail.... 067 9254 2516. wladmir@hotmail.com ...

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Rodas

    Caro vendedor me liga p negociar essas rodas 067 9254 2516 ou wladmir@hotmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade