Gerson, minha noiva consegui confirmar o deposito somente agora, Não terei tempo suficiente para postar nos correios hj mas amanhã sem falta e lhe informo o numero do protocolo de entrega. Obrigado
Versão Imprimível
Semi eixo dianteiro vendido!
Resta os traseiros.....
Semi eixo traseiro Rural 4x2 moderno, R$300,00 foto acima.
Abaixei o valor dos semi-eixos para R$250
R$ 200 reais os semi eixos traseiros da rural 4x2.... tá de graça!!!!!!
O semi eixos traseiro é 19 ou 30 estrias? Obrigado!
19 estrias kinho
boa noite os semi eixos são de rural de que ano.?
Tudo bom Antônio, comprei os eixos de rural já retirado do veículo, portanto não sei dizer o ano, mas salvo engano, os eixos canela grossa foram fabricados a partir de 1976.
Até mais.
Paulo Martins. boa tarde. é que nos willys do ano 67e 68 sairam com chapeleta no cubo., depois em 69 vieram os canelas grossas, não sei se são iguais, mas parecidos eles são., por isso perguntei e sabe do ano desta ponta de eixo. pois, se forem de rural canela grossa me interessa, vc não sabe as medidas de comprimento delas . se tem passe-as. grato Antonio.
Retirei estas pontas do eixo canela grossa... o ano como disse não sei informar, o que vc precisa ter certeza é se seu eixo é da rural 4x4 ou da 4x2, os semis que estou vendendo são da rural 4x2, quanto as medidas se tiver um tempinho meço amanhã, até mais antonio
Paulo Martins. boa noite. vendeu o semi eixo. tem as medidas..? aguardo retorno...........