x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 19

Hybrid View

Caixa direção Landau

Vendo caixa de direção do Landau completa, bomba, caixa e mangueiras. Acompanha um suporte para adaptar a caixa no chassi do Jeep.
    Valor R$650,00
    Colocarei fotos em breve.
    _CJ-5 1956 2.7,
    _SW4 98 2.7 16V.

Citação Postado originalmente por Paulo Martins Ver Post
    Vendo caixa de direção do Landau completa, bomba, caixa e mangueiras. Acompanha um suporte para adaptar a caixa no chassi do Jeep.
    Valor R$650,00
    Colocarei fotos em breve.
    Paulo, como é esse suporte? Seria da caixa ou da bomba?
    Tem fotos?

Abs,
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Caca... é um suporte simples para que seja soldado junto ao chassi, o suporte para bomba não tenho. Fotos colocarei em breve pois esqueci minha camera no interior e só depois do fim de semana para conseguir tirar fotos.

Usuário Avatar de C 14
    Entrada
    10/05/2008
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC
    Agradecimentos: 0
    Paulo qual a situação das peças??? tem folga na caixa, vazamentos, ou algum defeito aparente. Qto ficaria o frete para 88140-000.

Comprei essa caixa, em um desmanche aqui em São Paulo, ela estava montada caixa+mangueiras+bomba e não havia sinal de vazamento (ela estava com a capacidade total de oleo) não cheguei a usar, quando fui instalar, não coube junto com o meu guincho mecanico que tinha acabado de instalar, resolvi procurar então uma outra caixa de direção e vender a do Landau. Quanto ao frete teria que verificar o peso e estou impossibilitado no momento.

Usuário
    Entrada
    02/04/2008

peso

Citação Postado originalmente por Paulo Martins Ver Post
    Comprei essa caixa, em um desmanche aqui em São Paulo, ela estava montada caixa+mangueiras+bomba e não havia sinal de vazamento (ela estava com a capacidade total de oleo) não cheguei a usar, quando fui instalar, não coube junto com o meu guincho mecanico que tinha acabado de instalar, resolvi procurar então uma outra caixa de direção e vender a do Landau. Quanto ao frete teria que verificar o peso e estou impossibilitado no momento.
    Caro Paulo;
    como estou vendendo uma tambem, pesei para calcular o valor de um frete, e pesou 14kls
    Abracos

Citação Postado originalmente por SERGIO MOLLO Ver Post
    Caro Paulo;
    como estou vendendo uma tambem, pesei para calcular o valor de um frete, e pesou 14kls
    Abracos
    Muito obrigado pela colaboração Sergio... abraço.

Usuário Avatar de C 14
    Entrada
    10/05/2008
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC
    Paulo tens cadastro no Mercado Livre? eu poderia comprar no cartão parcelado e voçê recebe a vista.

Infelizmente não tenho cadastro no mercado livre.

Aguardando as fotos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem