Amigo Aloprado 18, enviei MP referente seu questionamento. Obrigado.
Versão Imprimível
Amigo Aloprado 18, enviei MP referente seu questionamento. Obrigado.
Ainda à venda, e aceito suspensão de D20/C20/A20 dianteira convencional 91~93~96 completa como parte de pagamento.
Voçe ainda tem o kit para venda?
Moro no RS, tenho uma Bonanza 94. gostaria de instalar o Kit na mesma.
Aguardo retorno.
Sim colega bitello, ainda tenho o kit. Tem um outro colega interessado que ficou de confirmar até o final da semana; qualquer novidade lhe informo. Obrigado por seu interesse.
Ok, fico no aguardo da sua resposta.
Colega Bitello, não obtive confirmação do interessado até o momento, então o kit esta disponível. Obrigado.
Obrigado pelo retorno.
Voçe tem idéia de quanto vai custar o frete até o RS. Região metropolitana de Poa Rs?.
Colega Bitelo, não tenho idéia do custo do frete disso tudo ai para o RS, porem tenho um conhecido aqui na cidade que faz transportes daqui para SP-Capital; verificarei com ele a viabilidade e custos, pois são peças grandes e pesadas, e depois do feriado lhe informo. obrigado.
Colega Bitelo, desculpe a demora, consultei as transportadoras daqui e não fazem o transporte dos itens ai para a região do RS. É que minha cidade aqui fica meio que no fim do mundo, então fica dificil mandar isso para localidades distantes de minha região. Obrigado por seu interesse.
Amigos, anuncio encerrado, tudo vendido. Obrigado.