Que é mais forte é.... mas ja viu algum eixo traseiro quebrando as 19 estrias?Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Versão Imprimível
Que é mais forte é.... mas ja viu algum eixo traseiro quebrando as 19 estrias?Citação:
nunca vi mas na boa se tem o mais forte e a diferença de custo seria algo como R$ 30 ,00 das engrenagens em um desmanche , ou o desconto de 80 dolares no bloqueio lock right (isso mesmo c/ semi eixo de 30 estrias sai 80 dolares mais barato pela askby e uns 40 lá ), ou quem ta comprando bloqueio ensimec ja escolhe o de 30 pois sabe que é mais forte e usa pontas de 30 estrias flutuantes . então não vejo pq não fazer de 30 estrias , e seria um diferencial a mais pois 30 estrias na linha jeep só nos cj 80, 81 , 82 , 83 .Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s
Pessoal,
Deixa eu ver se entendi... mesmo para os semi-eixos flutuantes tem diferença em ser 19 e 30 estrias? Se optar pelos semi-eixos flutuantes de 30 estrias preciso trocar: 2 semi-eixos, satélites e planetária? :roll: :roll:
[s] cheios de dúvidas,
Isso...... como eu ja tenho o FULL LOCK 19 estrias, não pretento ir para o de 30 e ter que trocar bloqueio também.Citação:
Postado originalmente por Marcelo
Beto agora quanto ao desconto do bloqueio, ja li que o detroit locker aguenta mais desaforos que um lock rigth.... como sabe a ensimec se "inspirou" no detroit locker para fazer o FULL LOCK. No mas o detroit locker é muito mais caro que um lock rigt.
Minha opnião????? O Full Lock é um bloqueio mais parrudo e mais barato que um lock Rigth e muuito mais barato que um detroit locker.
Fala Leovalle,
Manda mais informaçoes pra mim tb!!!
Um abraço,
Flavio
Beto,Citação:
O grupo pode ser pro semi-eixo que vc quiser, 19 ou 30 estrias., só que é pra quem tem interesse de fazer o flutuante na traseira.
Não entendí sua colocação, mas te falo que com certeza o 30 estrias é mais forte, mas o investimento depende do uso,. O 19 estrias para maioria já resolve e acaba com o problema de rodas soltas por quebra de semis.
Existe a possibilidade de uso de roda livre nesse sistema da ENSIMEC, mas tem que se mandar o encaixe da Roda livre pra usinagem. Conversei com o franco e ele tá pensando em fazer aquela peça em aço, aí o cara pode adquirir em separado sem precisar de mandar pra fábrica, mas ainda tá na idéia.
Agora, existe também a possibilidade de fazer os semi pra não flutuante, mas acho que não vale a pena.
[]'s
Citação:
Ver eu nunca ví pessoalmente, mas tem tópicos aqui contando os casos. A idéia é de não se ver mesmo, nem em casos contados. :wink:
[]'s
Dizer mais o que?Citação:
Os preços já estão no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7919
Quem confirmar primeiro recebe primeiro., após o fechamento do grupo. Mínimo 6 bloqueios pra efetivação do grupo.
[]'s
Agora vamos voltar pros flutuantes aqui.
Tõ com idéia de consórcio ou até divisão no cartão de crédito.
Os preços tô negociando ainda. Logo posto.
[]'s
Leo... não falo do eixo como um todo... mas da parte das estrias, teoricamente enfraquecida por que são feitas com cortes no material enquanto o 30 estrias são feitas atravéz de "esmagamendo". Assim o 30 seria mais forte, mas como disse até hoje não vi as 19 estrias abrir o bico.Citação:
Postado originalmente por leovalle
concordo tanto que vendi o loc rite que minha mãe troxe e estou comprando um full lock c/ o Leo , só estou no aguardo do valor dos semi eixo traseiros para ver se ja parto p/ 30 estrias flutuante ou se compro o bloqueio 19 estrias mesmo .Citação:
[ ]' s
Vocês chutam muito né.
O Bill tem Lock Right no Spider.
Alguma duvida que o Bill é quem mais destroi o jipe?
O Lock Right vai muito bem lá obrigado, nenhum problema e trabalha direitinho.
Faz curvas direitinho, bloqueia perfeitamente quano precisa, etc e tal.